sábado, 15 de setembro de 2018

Jovem que morreu atropelada na Moita era irmã de Yannick Dajló

Atropelamento ocorreu pouco depois das 2:00 numa que estava interdita ao trânsito. Não se sabe se o atropelamento foi propositado


Atropelamento mortal no Rali de Viana

A jovem de 17 anos que morreu na sequência de um atropelamento, ocorrido hoje de madrugada, nas festas da Moita, no distrito de Setúbal, era irmã de Yannick Dajló. De acordo com o jornal Record, que avança a notícia, o futebolista era muito próximo de Açucena e irá a regressar da Tailândia ainda este fim de semana. Segundo fonte próxima da família, a adolescente estaria a regressar a casa com um grupo de amigos quando foi atropelada.

O suspeito do atropelamento com um veículo ligeiro de passageiros foi detido pela GNR, que policiava a zona das festas, ainda no interior da viatura. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

O atropelamento ocorreu pouco depois das 2:00 na Rua Silva Evaristo, que estava interdita ao trânsito devido às festas, indicou a fonte.

Alegando desconhecer se o atropelamento foi propositado ou não, a fonte da guarda referiu que a rua estava cortada ao trânsito e que para o automóvel entrar tiveram de ser desviadas as baias de segurança.

"O indivíduo atropelou seis pessoas", disse a mesma fonte, referindo que a jovem de 17 anos, irmã de Yannick Dajló, ainda foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por morrer.

O futebolista tinha uma relação muito próxima com a irmã mais nova, a quem chamava "a minha menina".
Os cinco feridos, considerados ligeiros, foram transportados para o hospital do Barreiro.

A fonte da GNR escusou-se a divulgar mais pormenores sobre o suspeito, incluindo a idade, indicando apenas ser um homem, que vai ser presente hoje ao Tribunal do Barreiro para aplicação de eventuais medidas de coação.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à Lusa que o socorro mobilizou os bombeiros da Moita e a GNR, além de terem sido acionadas as viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal e Almada.

O CDOS de Setúbal recebeu o alerta às 02:31.

(Notícia atualizada às 12.44).

dn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário