Um homem de 33 anos foi baleado a sangue frio terça-feira na sua própria casa, na povoação de Sintchã Bobo, vila de Cumura, região de Biombo, e que veria a falecer Hospital Nacional Simão Mendes em Bissau.
Falando à imprensa, o irmão mais novo do falecido, Mário Augusto Iagu disse que ouvira dois tiros por volta das cinco horas de madrugada, tendo levantado e dirigido para o quarto da vítima e este lhe confirmou que foi baleado pela polícia.
“Arrombei a porta de imediato pedi socorro aos vizinhos e transportamos-lhe para hospital de Cumura, de onde foi enviado para o hospital Simão Mendes ”, explicou.
Mário Iagu afirmou que ao chegar nos serviços de Urgência do Hospital Nacional Simão Mendes, o médico que estava de plantão mandou-lhes esperar e foi nesse intervalo que infelizmente faleceu o seu irmão por não ter resistido ao sangramento das balas.
A concluir Mário Iagu explicou que a vítima antes de falecer informou-lhes que identificou o atirador que era uma pessoa com quem tinha problemas na tabanca de Ruchum, na pesagem da castanha de cajú.
Notabanca; 06.06.2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.