quinta-feira, 24 de maio de 2018

O Partido da Renovação Social (PRS) pondera não participar no processo eleitoral de Novembro se vier a ser escolhida a proposta para impressão do Cartão Eleitoral no exterior, disse hoje Sola Nquilin Na Bitchita, alto dirigente dos renovadores.

Na quarta-feira, os partidos políticos com assento parlamentar, Governo, através do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral e os representantes da Comunidade Internacional reuniram-se em Bissau com vista a definir os moldes em que deverão decorrer o processo de recenseamento eleitoral.

De acordo com o Nquilin, com a excepção do PRS , todos os partidos com a representação parlamentar escolheram a proposta em que depois do recenseamento os Cartões de Eleitores serão impressos no exterior, alegando ser mais barato e realístico com a data de 18 de Novembro marcado para a realização do escrutínio.

À saída de uma audiência com o Presidente da República, José Mário Vaz, o dirigente do PRS exorta o governo guineense a assumir a sua responsabilidade na preparação do processo eleitoral.

Braima Darame

1 comentário:

  1. Abos de prs bo toma muito cuidado co uniao europeia pabia ena fassi pa bo ca ganha eleicoes porq Orlando Viegas tudji cu pes y meaca da chineses cu coreanos .

    ResponderEliminar