quarta-feira, 14 de março de 2018

ÚLTIMA HORA/NOTÍCIA DC: Fundador e presidente da Westafrika acaba de ser detido em Bissau


OLAF BAUNGARTEN, alemão investigado no seu país...pediu desculpas ao povo guineense, garantiu ter recebido os 100 mil euros para o centro de hemodiálise para o HN Simão Mendes, mas,

"como tinha problemas financeiros, usei o dinheiro em proveito próprio". Peço desculpas, estou profundamente arrependido pela maneira como lidei com este fundo. Estou a tentar redimir-me, assumo a inteira responsabilidade das minhas acções. A Augustus SA não tem nada a ver com este problema. Gostaria de aproveitar para me desculpar perante o 'governo' da Guiné-Bissau e o seu Povo pelos danos causados. Se eu pudesse voltar atrás no tempo, faria tudo diferente. Na verdade, a Westafrika faliu...

E assim que terminou a conferência de imprensa, OLAF BAUNGARTEN foi detido em Bissau por agentes da Polícia Judiciária ainda no hotel Ledger Plazza. "Isto foi um mau capítulo que gostaria de esquecer", disse Mike Fadul, director-geral da Augustus Bolama. "A mentira provoca em mim nervosismo. A Westafrika não existe, nunca existiu e nem nunca existirá. Andam aqui a enganar os jornalistas" - sublinhou António Cascais, jornalista da Deutsche Welle presente na sala onde decorreu a conferência de imprensa. 

AAS

Sem comentários:

Enviar um comentário