terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Titica não é mulher. É um homem feminino ou afeminado - diz Mel Gamboa.


 “Só porque o Tigre aprendeu a miar, não significa que deixou de ser Tigre e virou Gato”.

Sobre esse e outros assuntos, a feminista e apresentadora de televisão escreveu recentemente nas redes sociais o seguinte:

Tou a ver muito homem a aplaudir-me por eu dizer que A TITICA NÃO É MULHER e sim homem.

Ainda que a designação que seja dada a pessoas como ela seja: TRANS-Mulher, o facto é que nasceu com pénis, foi criada como homem e até ter apoio para se redifinir com base nos movimentos sociais que defendem a auto identificação a Titica sempre foi Paizinho e teve a vida de um Paizinho.

A verdade é que se você vir um Tigre na selva, mesmo que ele diga que é um Gato, esse Tigre vai te devorar ao igual que um Tigre. Claro que os defensores da identidade animal vão dizer “oh mas eles são todos FELINOS”, pois é, ambos são felinos, mas um Tigre geneticamente sempre será um Tigre e um Gato geneticamente sempre será um Gato.

Voltando aos animais humanos.

A Titica não ser mulher não significa dizer que não possa vestir e se produzir conforme ela quiser e bem entender. Homens femininos existem, e isso não tem nada a ver com a sexualidade, já que existe muito homem gay que é super masculino, que é o epítome da masculinidade. 
Nessa lógica, uma mulher vestir roupas chamadas de roupas masculinas, não faz dela um homem.

No passado já cantei o coro de que “se a Titica diz que é mulher então ela é “ entretanto aprendi que nenhuma mulher ou homem são definidos como tal porque assim por si mesmxs decidiram, mas foi porque receberam essa identificação em função do sexo com que nasceram. E é assim com todxs nós.

Só porque o Tigre aprendeu a miar, não significa que deixou de ser Tigre e virou Gato”.


Xé - Agora Aguenta

Sem comentários:

Enviar um comentário