segunda-feira, 13 de março de 2017

A Corrupção persipitou a queda do primeiro Governo na Guiné-Bissau.


Volvidos 90 dias do primeiro governo, já tinha a clara percepção que não é com esta gente que a Guiné-Bissau vai desenvolver, porque há gente que só preocupam com seus interesses, deixando o povo na miséria, sofrimento e extrema pobreza foi este razão que ao logo destes três anos travei uma árdua luta para combater a corrupção no aparelho de Estado.

Foi desta forma que o Presidente da República justifica o motivo da crise política na Guiné-Bissau, a população da Cidade de Gabu, que acolhe a primeira etapa da Presidência aberta este fim-de-semana 11 de março 17.

O Presidente da República deixou bem clara que as suas investidas na luta contra corrupção vai prevalecer, doa quem doer.

Não pode continuar na Guiné-Bissau este tipo de comportamento, em que um grupo de pessoas, detêm os seus favores aquilo que pertencem todos nós, advertiu Chefe de Estado JOMAV, na sua comunicação aos gabuenses no comício popular assistido por várias camadas sociais da Região de Gabu.

José Mário Vaz deixou garantias que o Governo liderado pelo Primeiro-ministro Umaro Sissoko Embbaló, não vai cair porque tem todas as condições necessárias para desenvolver País, sentenciou Chefe de Estado.

Diamantino D. Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário