Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
Será que anotação do SUPREMO TRIBUNAL de JUSTIÇA sobre congresso extraordinário dos inconformados foi apenas uma brincadeira?!
Até agora, o líder eleito pelo PRS, reconhecido legalmente por Lima André Pr do STJ de Justiça da Guiné-Bissau, não tomou nenhuma decisão que a Lei lhe confere. Isto é, com o auxílio do Estado, recuperar tudo que é do partido, por exemplo, pedir as chaves da sede, as viaturas e todos os valores do partido, inclusive a conta bancária do mesmo.
Óbvio, primeiro, que sejam feitos os balanços.
Embora, tal despacho que anotou o resultado do congresso extraordinário é meramente administrativo e que pode ser atacado no plenário do Supremo Tribunal. Ou foi plenária com 12 juízes que votaram contra Fernando Dias?
Então, enquanto nada ainda acontece, o líder eleito pode acionar, como falei acima, o Ministério do Interior para recuperar patrimônio do partido que está sob controle ilegal nas mãos do Fernando Dias.
Dito líder eleito, é essencial aprender ser político caso contrário, isso pode trazer mais sofrimento nos próximos dias, ou ser Presidente do partido PRS não estava destinada a ser parte da sua jornada política?
O senhor criou expectativas políticas sem ter coragem de assumir situações necessárias com o despacho em mãos!
Nem me importa refletir sobre mérito do despacho.
Sunday 7 July
20:07.
- UK- Londres.
Juvenal Cabi Na Una.
Sem comentários:
Enviar um comentário