domingo, 9 de maio de 2021

Quando o coração do político guineense afinal é TUGA...

Por Palmira Fortes 

Quando o coração do político guineense afinal é TUGA...

O político ex-candidato à presidência da República da Guiné Bissau têm o coração TUGA e, não consegue esconder!

DSP e a sua infinita ceita. O Líder está de coração apertado com a visita do Presidente português às terras de Amílcar Cabral. O infortúnio para ele é que virá ter com o iletrado do Presidente Umaro Embalo, que por coincidência é o Homologo do Marcelo! Hoo como corrói nas entranhas.

  DSP corçon perta i ca pudi...

Nem questiono a postura da Rute, por que teria de questionar a postura de todos que ainda o seguem nestas loucuras e o prestam a tal da vassalagem. 

 Será que DSP têm o poder de retirar o cérebro a este grupo de fanáticos seguidores, ou é mesmo falta de espinha dorsal da parte do grupo?

  Como o Umaro é apontado de “sem escola”, o que dizer do professor de direito Marcelo Rebelo de Sousa? Será que o DSP também é mais conhecedor da constituição do que o PROFESSOR?

 Como já havia dito, DSP até engole a visita dos Chefes de Estado aqui da sub-Região, mas do José Carlos Fonseca e agora do Professor de DIREITO Marcelo de Sousa, não passa .Ui como doí...Mas dizem que mais vale aceitar que doí menos.

 Ia aqui dizer para este pequeno grupo que presta o culto da personalidade que ganhe juízo, pois já têm idade para isso, mas penso que nem vale a pena!

Ao professor Marcelo- Seja Bem Vindo à Guiné-Bissau!

Leia Também

Photomaton. Ex-ministra da Justiça da Guiné-Bissau procurou refúgio e segurança em Portugal

Por RTP
A Guiné-Bissau tem sido considerada uma placa giratória no tráfico de droga. Há cerca de um ano, a ex-ministra da Justiça, Ruth Monteiro procurou refúgio e segurança em Portugal, após ser ameaçada.

Foi responsável pela maior apreensão de cocaína, cerca de duas toneladas.

Agora em Lisboa, lamenta que o presidente Marcelo Rebelo de Sousa visite nos próximos dias Bissau, apesar da violação de direitos humanos.


Sem comentários:

Enviar um comentário