O MOPCU acedeu, atendendo às dificuldades do país raptado pelo seu presidente, José Mário Vaz, e indicou até um técnico seu para o acompanhamento da coisa.
E no dia agendado para o início dos trabalhos... Surgem jovens, presume-se que pagos, com bandeiras e camisolas das MADAMES. Estranho, pensaram. E mandaram suspender os trabalhos.
Acontece que esta estrada estava já nos planos do Ministério, pois é a via que vem dar ao Alto Bandim e, por arrasto, à sede da ONU (a foto tirada hoje comprova isso mesmo):
OBRAS: Esquina da ONU/sentido Alto Bandim
Assustados, mas não convencidos, as MADAMES ensaiaram então uma nova estratégia: levaram uma equipa da infeliz TGB (sequestrada pelo PRS) e outros jornalistas e jornaleiros para cobrir o "escândalo".
O aproveitamento político das MADAMES é evidente e não tem limites: sabendo dessa intervenção, queriam...encontrar-se a meio.. . O intuito é enganar as populações - uma desavergonhada compra de consciências, pois o nível daqueles que se dão a esse trabalhoe dos que se prestam a fazer figuras de parvos, deixa a desejar. Um prato de lentilhas faz o comum do guineense dançar e rebolar...
Perguntem ao Marciano Barbeiro sobre as obras que mandou fazer nessa mesma rua onde ele próprio mora... Quanto custou aquela borrada??? Tenham paciência... Vejam as obras do 'ministro' golpista:
O MOPCU por sua vez alertou o Ministério do Interior e a Polícia de Ordem Pública. A ordem é aguentar os cavalos...uma coisa é certa: desde a entrada da ONU/Marinha e até ao Sobrado a estrada será uma realidade não tarda nada.
Fonte: ditaduraeconsenso.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário