segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

O T1 Phone, o telemóvel de Donald Trump, será lançado até ao final do ano... Anunciado em junho do ano passado, o T1 Phone da Trump Mobile sofreu algumas alterações, mas a intenção de o fazer chegar ao mercado continua. O telemóvel ficou, entretanto, mais caro do que se esperava.

© The Verge    Notícias ao Minuto    09/02/2026 

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou em junho de 2025 que planeava lançar o T1 Phone - um telemóvel desenvolvido pela empresa Trump Mobile que, entretanto, acabou por ter o lançamento adiado.

Agora, o site The Verge está de volta com novos pormenores sobre o projeto e, ao que parece, foram feitas algumas alterações a este telemóvel nos últimos meses.

A publicação chegou à fala com dois executivos da Trump Mobile, Don Hendrickson e Eric Thomas, e teve até acesso à atual versão do T1 Phone. No que diz respeito ao design, será mantida a cor dourada, o ‘branding’ da Trump Mobile e até a bandeira dos EUA, mas o módulo da câmara será um pouco diferente.

Ao invés do design semelhante ao dos últimos modelos Pro do iPhone da Apple, o T1 Phone terá uma câmara com os três sensores orientados verticalmente no canto superior direito. Mais ainda, parece que a produção não será totalmente levada a cabo nos EUA como estava inicialmente previsto. Neste momento, só a “montagem final” acontecerá em Miami.

O preço também passou por algumas alterações. Os interessados que já pagaram 100 dólares (84,26 euros) pelo T1 Phone ainda terão de pagar mais 499 dólares (420,44 euros) pelo telemóvel, sendo que quem decidir comprar agora este modelo terá de estar disposto a dar até 999 dólares (841,73 euros).

Ainda não se sabe ao certo quando é que a Trump Mobile lançará no mercado o T1 Phone, mas o site oficial indica que o lançamento acontecerá até ao final do ano. 


Leia Também: Trump reage a intervalo do Super Bowl: "Um dos piores de SEMPRE!"

Bad Bunny foi o protagonista do intervalo mais famoso do mundo e aproveitou o momento para enaltecer a cultura latina. Donald Trump não gostou da ousadia e considerou mesmo que "foi uma bofetada" no rosto do país.


Sem comentários:

Enviar um comentário