© Brandon Bell/Getty Images Notícias ao Minuto 05/06/2025
Elon Musk acabou de adensar a polémica com Donald Trump, acusando o presidente dos Estados Unidos de ser um dos nomes que faz parte dos ficheiros Epstein, magnata que foi acusado de tráfico sexual de menores, entre outros crimes.
Note-se que alguns documentos relacionados com este caso já foram revelados, dando detalhes sobre a rede e envolvendo outras personalidades, como o Príncipe André ou David Copperfield, entre muitos outros.
"É altura de largar a verdadeira bomba. Donald Trump está nos ficheiros do Epstein. Essa é a verdadeira razão pela qual eles não foram tornados públicos", escreveu na rede social X (antigo Twitter).
Na mesma publicação, Musk aponta ainda que "a verdade vai ser conhecida."
Note-se que o dia de hoje fica marcado pelo 'divórcio' entre Musk e Trump, que começou com acusações e declarações - com o líder dos EUA a dizer que "sempre teve uma boa relação com Musk", mas que "não sabia" se esta se iria manter, passando para Musk a acusar Trump de "ingratidão" e a dizer que sem o seu apoio este não teria vencido as eleições.
Trump disse que Musk estava "louco" e agora Musk elevou a gravidade da troca de 'farpas'.
Recorde-se que Elon Musk saiu do governo dos EUA na semana passada, e na altura os dois homens falaram com jornalistas e trocaram promessas de amizade.



Sem comentários:
Enviar um comentário