sábado, 7 de março de 2020

Embaixador da Guiné-Bissau em Portugal rejeita que haja um golpe de Estado no país

Guiné-Bissau mergulhada há semanas no caos político.
O Embaixador da Guiné-Bissau em Portugal rejeita que haja um golpe de estado no país. Na Edição da Noite, na SIC Notícias, Hélder Vaz Lopes defendeu esta sexta-feira que Umaro Sissoco Embaló é um presidente legítimo, apesar do recurso que ainda decorre no Supremo Tribunal de Justiça devido a denúncias de irregularidades nas eleições.

Leia Também:

A Vitória foi clara !
Mano Hélder Vaz!
Eu tenho Orgulho e grande Paixão de acompanhar a sua eloquência rarissima de fazer abordagem sobre a matéria confesso que é Outro Nível, é com grande satisfação de dignidade caráter que eu falo isso ao público, o Senhor sim é um exemplo pra mim. fico grato foi fantástico brilhante e magnífico.
A crise institucional sem precedentes nunca visto na história do país, só pode ser resolvida jurídicamente, não politicamente, quero dizer trâmites legais como manda a lei eleitoral. Desta vez não a outra solução Estado deve ser respeitado, é preciso desafiar os paigcistas até ao fim, ou morremos todos ou vivemos em paz, Domingos Simões Pereira não tem dignidade e nem moralidade, ele é um fraude nunca visto na história do País.

1 comentário:

  1. Sim senhor, Helder Vaz, nós os guineenses de bem estamos muito felizes com esta entrevista é isso mesmo é é muito bom não parar por aqui(Portugal) deves também esclarecer o Franceses e o mundo todo porque só assim o mundo vai conhecer os verdadeiros bandidos que se instalaram no PAIGC.

    ResponderEliminar