O antigo Presidente da República, José Mário Vaz (JOMAV), solicitou a sua militância e de toda a estrutura do “Movimento JOMAV” no Movimento para a Alternância Democrática (MADEM-G15).
Em carta dirigida ao Coordenador do Madem-G 15, Braima Camará a que a redação de O Democrata teve acesso, JOMAV pediu que seja acolhido na qualidade de militante do partido.
“Tenho a honra e o prazer de comunicar o Sr. Coordenador do MADEM-G15, Braima Camará, que, em meu nome pessoal, e quanto cidadão, da minha livre e espontânea vontade, venho manifestar total disponibilidade de ser acolhido na qualidade de militante do Modem-G15”, pode ler-se na carta com a data de 19 de setembro de 2022.
José Mário Vaz disse na carta que tudo fará e incentivará, com total apoio e sem reservas, o Movimento de apoio a JOMAV, enquanto patrono, a convergir a sua militância em todas as estruturas do MADEM-G15.
Porém, o quarto candidato mais votado na primeira volta das presidenciais de 2019, recomendou ao Braima Camará que trabalhe com o movimento JOMAV e defina o formato de militância dos elementos dessa estrutura política.
Contactado para reagir a essa informação, um alto dirigente próximo do coordenador do MADEM confirmou a informação.
A fonte do partido disse que terá havido uma resposta favorável da direção ao pedido de José Mário Vaz e que em breve será realizado um evento para formalização da sua militância e consequente entrega de cartão do partido.
Por: Filomeno Sambú
Após anúncio da militância do ex-presidente da república José Mário Vaz a Madem-G15! Que logo recebeu felicitação de nada mais e nada menos que o atual presidente da república General Umaro Sissoco Embaló
O general di povo, considera decisão de Jomav de “Sabia”
Sem comentários:
Enviar um comentário