terça-feira, 1 de agosto de 2023

Fugiu da prisão a meses de ser libertado. Vai cumprir mais 40 anos

© iStock

Notícias ao Minuto   01/08/23 

Depois de ter fugido da prisão no Mississippi, Estados Unidos, o homem invadiu uma casa próxima e manteve três pessoas sob a mira de uma arma durante horas.

Um homem do Mississippi, nos Estados Unidos, foi condenado, na segunda-feira, a 40 anos de prisão por ter fugido de uma penitenciária e ter ameaçado duas pessoas com uma arma. O caso remonta ao ano passado, poucos meses antes de ter completado uma pena de sete anos.

Shunekndrick Huffman, de 21 anos, que escapou do Central Mississippi Correctional Facility em agosto de 2022, quase cumpriu a sentença de sete anos por agressão agravada com uma data de libertação prevista para dezembro daquele ano.

Depois de ter fugido da prisão, invadiu uma casa próxima e manteve três pessoas sob a mira de uma arma durante horas, revelaram as autoridades norte-americanas, citadas pela Associated Press.

Segundo as mesmas, Huffman roubou depois o carro de um dos reféns, bateu com o veículo e fugiu a pé. Mais tarde, foi encontrado escondido num caixote do lixo e detido a 3,2 quilómetros da prisão.

O Comissário do Departamento de Correções do Mississippi, Burl Cain, revelou que as instalações iriam melhorar o seu sistema de alarme para evitar futuras fugas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.