terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O Democrata Osvaldo Osvaldo - DSP é um grande fraude nunca visto na história do país.

Guineense é a minha modesta opinião pessoal ordeiramente sobre Imbecilidade do DSP, 
como todo cinéfilo, estou sempre procurando enredos de filmes do Domingos Simões Pereira, que agucem minha curiosidade e ao mesmo tempo tenho moral de história”. pensando nessa ideia, me interessei em assistir algumas passagens da sua história sobre política, até para aprender mais sobre o assunto e em quais ambientes/situações podemos ver a política e sua dinâmica.

Abaixo, indico alguns problemas pessoais do DSP que valem a pena serem assistidos um deles é falta da verdade, até me parece filmes, foram resumidos nas suas convicções políticas medíocres trata das privatizações com a ascensão do neoliberalismo mundial de políticos fascistas com idiologias de estupidez e comunistas em linhas gerais, são ideias políticas podres que defendem a não participação do estado e a liberdade total dos cidadãos, para garantir o crescimento e o desenvolvimento social do país. Iniciado no Governo , o neoliberalismo teve continuidade na gestão da coisa pública do estado Guineense porque ele é ROBALHÕES e VENDELHÃOS da pátria participação de vários intelectuais inteligentes medíocres explanar a lógica dos palhaços brilhantes paigcistas discípulos no processo de privatização e da desconstrução da política do país que era implementada do estado de direito democrático Guineense até então, iniciada frustração pânico indignação pelo Governo Anarquista liderado por Aristides Gomes, história do filme que constrói uma série de entrevistas no país demonstrando como as privatizações contribuíram para desestatizar do país no roubos nos cofres públicos.

(Tirar da tutela do Estado) de direito os serviços Guineense , gerando apagões, crises e desemprego.

Eu defendo ideia de que o partido do DSP, não programa de desenvolvimento muito menos um projeto para nação Guineense para organizar a economia e estimular a pressão popular para mudanças significativas na política econômica, DSP argumenta na praça pública mas antes dele ser ladrão devia garantir estabilidade do seu mandato, das privatizações estava posto número um, intereceses da pátria e o estado, voltado ao interesse trabalhadores Guineenses, e não da burguesia, um Estado plural e não excludente. Este filme é enfático em o meu posicionamento contra posições autoritário do DSP neofascista.

O filme relata as intrigas do DSP contra a Presidência da República, da sua Excelência Mário Vaz, e as entranhas do poder nos últimos dias de mandato do atual presidente da República, mostrando as conspirações e tramas nos bastidores para que o presidente seja deposto ou renuncie o seu poder, foi um ditador confesso, admite no filme de terror no país, hoje a nossa unidade nacional temos como a missão de resgatar no país, rasgado duas Constituições, um da República e a outra so partido POLÍTICO criminoso, enquanto eu o Democrata em ação no comando de redes sociais com o objetivo de se manter o meu olhar contra fascismo nepotismo do DSP no país, mas apesar dele ter sido um ditador da pátria voltou novamente por voto do povo Guineense democrático em causa, Isso é mais o que prova a sua incompetência incapacidade e um homem mal preparado que Tu és negar o resultado Eleitoral.

O filme mostra muito do que vivemos hoje na política Guineense, expondo que o hábito das negociatas, de bodys expiatórios dos paigcistas faz chantagens alianças ilícitas vêm de muitos anos e não acontecem somente na atualidade. O jogo político do DSP é fazer o que é interessante para um grupinho de cidadãos traidores da pátria, em detrimento do que é importante para o bem-estar do país e a autoridade que o poder continuado por vezes traz, em razão das características que se perpetuam num sistema político que se adentra, a fim de obter vantagens econômicas e políticas, para essa organização ilegal falhado criminosa.

É um filme que deve ser visto, seja para conhecer um pouco melhor a história da política na Guiné-Bissau, ou para conferir o homem por trás do presidente interpretado leis da República Da Guiné-Bissau quando lhe favorece.

Foto: cartaz filme “ do Democrata em ação sobre DSP.

DSP Fugindo um pouco da realidade do nosso país, e tenta fazer POLÍTICA comunista alguns políticos internacionais que mostram como a política pode estar inserida nos mais diversos níveis e ambientes eu condena com a veemência o comportamento An-tidemocratico influênciador criminosa do DSP no país. Que fica claríssimo para os seus militantes Eu, o Democrata em ação, vou continuar com os meus actitudes nobres
Lutar até ao fim pelas minhas preferências.

A Onda (comunista ), O capital (Guineense ), não tolera tudo pelo poder (estadunidense) e por último ele quer asaltar o poder do povo sem a legitimidade dos cidadãos não devemos deixar que isso aconteça.

Este filme, inspirado no meu pensamento progressista de mesmo nome (An-ti paigcistas ), expõe uma história baseada em fatos reais ocorrida na Guiné-Bissau. A trama se inicia quando o Domingos Simões Pereira mente na nome do presidente da República simpatizante do anarquismo, defendeu isso sem medo, é direcionado a assumir as mentiras do DSP como um ativista político falhado comunista, sobre autocracia – ideologia que significa poder ilimitado e absoluto – para alguns dos seus militantes e simpatizantes Lacaios do ensino médio dessa organização criminosa. A história se desenrola a partir de uma pergunta: É possível instituir um regime totalitário na Guiné-Bissau?

Percebendo o descrédito de alguns membros dessa organização ilegal já a 47 anos, usou de sua criatividade e didática para envolvê-los em um exercício de autocracia, para que entendessem como esta ideologia se forma, pelo período que o Domingos Simões Pereira estava a pensar.

Neste exercício pedagógico, mostrou na prática como se dá a manipulação ideológica de um conjunto de jovens Guineenses Otários armados de formados sem mérito na praça pública ditos juristas patetas no FACEBOOK, que seguem uma liderança falhado no caso, do ativista político medíocre. durante este exercício criou-se um movimento unificador conhecido como mcci com participação entusiástica dos sem futuro com símbolos, uniforme, saudações e preconceitos em relação aos nossos familiares que não aderiram ao movimento.

A força da iniciativa cresce rapidamente e se espalha pela cidade Guineense com o grupo de alguns menos atentos sem vocação e sem juízo agindo como uma gangue, fazendo prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais, tornando-se um modelo do fascismo na Guiné-Bissau, submetendo outros cidadãos a um forte controle ditatorial no partido POLÍTICO criminoso PAIGC.

Fica bem claro que por se tratar de um público ativista político medíocre, o grupo mcci torna-se mais influenciável pela figura do DSP como líder e formador de opinião salvagem, Merecem destaque também aspectos psicológicos, pois alguns que possuíam menos atenção familiar acabaram por ter a figura do ativista político medíocre e as teorias pregadas na sede dessa organização ilegal falhado, como verdades absolutas e que deveriam ser seguidas para os seus militantes fanáticos Otários.
Guineenses o filme mostra como a massa pode ser manipulada e como uma ideologia mal-orientada e extremista pode causar estragos, principalmente numa juventude que ainda está em formação, com problemas de identidade e em processo de formação de personalidade para um verdadeiro estado de direito democrático império de lei, e estado de bem estar social, DSP é um grande fraude nunca visto na história do país.

Minha lógica é inegável"
All Eyes on Me.
Instrução é a Chave da Liberdade.
O Democrata mente progressista em ação, e suas previsões acertadas!
I am still learnig
about Life.

13 comentários:

  1. Não a vewncido nem vencedor tudo deve ser feito pela verdade. A politica em africa é suja cheio de vicios.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente nas eleições de 29 de Dezembro de 2019 há vencedor e vencido. USE é vencedor! O povo guineense foi quem decidiu!

    ResponderEliminar
  3. Tu Osvaldo estava ao serviço de jomav malvado e aldrabão agora muda e estas a fazer trabalho ao mentiroso sissoko é maki sall isso só mostra um personalidade sem caráter que leva vida dele a falar mal dos outros para poder ganhar dinheiro, tu não tem educação e não sabe o que faz estas disposto e os teus bandidos lideres para entregar os país ao maki sall e troca é dinheiro aldrabões pessoas sem caráter corruptos malandros malvados Burrus

    ResponderEliminar
  4. Olha O Sr DEMOCRATA, VCÊ é ESPECTACULAR, FORA DE SERIA.
    Bem Narada, com uma visão bem Ámpla.
    Sou teu FÃ.
    Gosto muito das suas NARRAÇÕES.
    A VITORIA JA ESTA CONSUMADA.

    ResponderEliminar
  5. Doa quem doer, USE é presidente de todos guineenses sem excepção.
    Agora quem não se conformar, que vá pedir gasalho outro país, deixando de ser guineense temporiamente, revolvendo o bilhete de identidade ao 1º magistrado da nação, porque ele estará em breve no leme.

    ResponderEliminar
  6. Se a lei assim o prevê, em caso de dúvidas sustentadas por provas irrefutáveis, as reclamações de ambas as partes interpostas à instituição com as competências legais, desde que obtenham provimento justificado, não se entende, a resistência da CNE em não acatar o cumprimento do acórdão do STJ. Basta mesmo e apenas a alegação de ter esgotado a sua prestação no processo eleitoral? Afinal, foi ela, a CNE, quem suscitou a duvida e a desconfiança com a sua falta grave de incumprimento da lei leitoral. Porquê que, como seu dever, não apresentou ao STJ a acta do apuramento geral do processo que era suposto, nos term9s da lei, entregar àquela instituição? Só mesmo algum motivo inconfessável obrigaria a isso, por exemplo, a fraude. Por isso, não custa absolutamenre nada recontar os votos que cada cidadão eleitor depositou nas urnas. Simples assim e, não fosse esse braço de ferro, hoje já se saberia o verdadeiro presidente eleito. Haja seriedade e responsabilidade,o povo merece respeito e consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, surpreende-me quando vejo escrever baboseira. Não é preciso estudar direito e ser honesto para perceber onde começou a falha. Candidatura de DSP apresentou reclamações onde devia ter feito? Porque é que foi directamente para STJ? Qual é o papel STJ? Judicialmente devia ter aceite as reclamações daquela forma? O que aconteceu quando uma pessoa ou uma entidade não cumpre as ordens de um tribunal?Porque é que STJ não agiu sendo uma instância judicial máxima? Digo-te categoricamente não tinha e não tem suporte legal para agir porque aceitou apreciar uma reclamação mal feita. Portanto meteu o pé na argola.
      Meu caro sejamos realista. DSP foi vítima de alguns dos seus estólidos e parolos apoiantes que lhe deram maus conselhos.

      Eliminar
  7. O Sr democrata pelo visto o Sr não sabe não aprofundou o significado do teu apelido p f passe outra vez o olho no dicionário e na historia da Guiné Bissau e abra bem o olho para que nada te escapa

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente é impossible comprendre esse filme. Se alguém boubou votos para poder ganhar eleiçoes, ainda ele que é democràtico. Devemos hangar eleiçoes nimpas para podermos governar sem medo e bem recueil de nada. O Antigone présidente era ditador. O poder é do novo. Só gouverna quel rêve aval do novo. Ainda me lembro de muitas cenas maléficas do Dr. José Mario enquanto Presidente. Portant não é uma boa figura à seguir.

    ResponderEliminar
  9. Guiné-Bissau Bissau é o numero um do globo no cumprimento da lei, por isso temos um país maravilhoso,escolas de qualidades espalhadas por todo o território nacional, justiça impecável, belas autoestrada por todo canto do país, administração pública super eficiente e eficaz, seus dirigentes sao exemplares no mundo e modelos a seguir.

    ResponderEliminar
  10. Olá. Se você quer tentar ganhar dinheiro online, então tente https://1xbet-pt.com/ . É onde os apostadores podem apostar em esportes.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.