domingo, 16 de agosto de 2020

Frequentemente os nossos irmãos derrotados estão a fazer falsas suposições, cuja argumentos são desesperadamente pobres. - O Democrata Osvaldo Osvaldo

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau
frequentemente os nossos irmãos derrotados estão a fazer falsas suposições, cuja argumentos são desesperadamente pobres.

1- O meu irmão mais velho mano Gervasio Silva Lopes, acabei agora de ler pacientemente o seu Artigo objetivo, reparei que as provas objetivas contam com algumas questões de múltipla escolha para beneficiar o seu Líder derrotado, a carta tem OBJETIVO POLÍTICO, e não - OBJETO JURÍDICO, podemos avaliar a credibilidade da ideia fazendo esforço para imaginar a carta é e, são presunções e escalada de disparates. Mas há alguém de bom senso que possa acreditar nessa ficção,mas se me permitir gostaria de poder discordar respeitosamente e salvaguardar laços de amizade entre nós, DSP derrotado busca reação à imposição de uma força estrangeira desta vez a esperança inexistente caiu em UK, porque o Reino Unido é membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, membro do G8 e da OTAN, os meus conselhos como irmão consolidem a base política do PAIGC, para o aprimoramento das relações bilaterais e protejam importantes conquistas de cooperação entre os militantes e simpatizantes que agora estão confusos despois da derrota vergonhosamente nunca esperada, todos e todas sem esperança de que o PAIGC vai ganhar as eleições na Guiné-Bissau até 2030. Existem formas de se prevenir ao perceber os sinais de uma crise que o PAIGC está tentar provocar de novo na Guiné-Bissau.

2- Domingos Simões Pereira, como General morto na batalha política, e os soldados continuam a resistir e desmarcar as razões pelas quais foram derrotados, a carta visa visibilidade e falso alarme sem resultado, ninguém tem poderes de fazer imposição fora para alterar a ordem constitucional na Guiné-Bissau para que o PAIGC volta ao poder através de pressão externa.

3- A Carta dirigida ao PARLAMENTO BRITÂNICO UNITED KINGDOM, a carta é para efeito de propogandas gratuitas, será entregue sem moral e sem fundamentos objetivos, porque é um anexo indisponível, os derrotados em pânico devem aproveitar uma oportunidade e voltar à ativa na política nacional, e ganhar a consciência humana, se não o desespero amanhã pode levar os nossos irmãos morrerem em um misto de suicídio coletivo, agora é o momento a onde o meu irmão deve perceber duma vez por toda, de que: A CEDEAO não tem poderes para limitar poderes de um Presidente da República eleito pelo povo democraticamente, eu me refiro Dr. José Mário Vaz. E quando se fala do princípio internacional de não intervenção em questões de competência exclusiva da jurisdição interna dos Estados membros, eu sendo um democrata defendor dos interesses supremas da Nação pergunto o que aconteceu com Mário Vaz para que o chefe de estado demitir o ex procurador geral da República, Bacari Biai será que vocês não têm vergonha na cara.

4- A joia da coroa do PAIGC, está em queda livre essa carta é pobre, apesar de estar bem escrita com bom português gramaticalmente, mas a carta não tem enquadramento à qualificação jurídica dos factos operada, como também não têm eficácia jurídica, argumentos que lá são invocandos é power põe da quinta categoria, o que só é válido na República das Bananas, pensamentos como por exemplo vindo da faculdade do direito da Guiné-Bissau.

5- Foi o PAIGC que disse uma vez de que, a Guiné-Bissau está sobre um peso jurídica internacional, se assim for: Não estamos perante a Constituição da República mas sim momento típico, daí comunidade internacional mandava em cima do ex PR Dr. José Mário Vaz, e a CEDEAO se Autoproclamou o fugitivo foragido da justiça ex PM demissionário anarquista Aristides Gomes, como o chefe do Estado Guineense que o povo não elegeu, neste caso a CEDEAO era Welcome to Guinea Bissau, porquê? Porque o PAIGC é o proprietário da Guiné-Bissau.

6- Nem vou falar tudo sobre o que aconteceu na Guiné-Bissau com o ex Presidente da República, então a vossa incompetências irresponsabilidades e falta da vossa coerência motivada por ambição desmedida ao poder, o que é orgulho patalogica, agora vamos lá: Quem proclamou o General Umaro Sissoco Embalo, como Presidente da República é a CNE, através da vontade popular expresso nas urnas democraticamente e pela maioria esmagadora do povo soberano, vindo da legitimidade racional aquele que é enerente ao processo democrático por rito democrático e não a CEDEAO, não existe contencioso eleitoral na Guiné-Bissau, porquê? Porque não vem da aquisição sucessiva, STJ, devia indeferir liminarmente quando disse desconhecimento do mérito de causa do dito ação judicial interposto de má fé no STJ para usurpar e assaltar o poder do povo sem legitimidade, então como não o fez alterou a ordem constitucional democraticamente estabelecida no país, automaticamente perdeu a legitimidade democrática porque extrapolou e tentou fugir do primado da Lei conhecido como controle da constitucionalidade, segundo a nossa Lei eleitoral número 142. Outra coisa é: Porque as esferas regionais não têm observância sobre às Leis do país, quando Dr. José Mário Vaz estava na Presidência da República? Será que alguém do partido POLÍTICO criminoso FASCISTA comovente e sanguinário podem falar em nome de princípio de legalidade? Eu pessoalmente dúvido! Outra coisa é, o nosso sistema é Semipresidencialista, então o parlamento não é estático, ganhar as eleições legislativas do país não significa ganhar e governar, é preciso garantir a base parlamentar e aprovar para o PR a estabilidade parlamentar então ANP é móvel, a onde maioria organica por definição forma o governo, e se perder a confiança dos seus deputados na ANP, cai na hora. Mas o PAIGC queria que comunidade internacional vem contrariar os jogos democráticos na Guiné- e consequentemente contrariar os próprios observadores internacionais que testemunharam de que as eleições presidenciais do país, foram justas livres transparentes e democráticas, seria utupia dos paigcistas e os seus discípulos sem visão alargada para pensar que isso vai acontecer, o Emilio Caf Costa como o mentor da carta sabe muito bem disso.

7- Desta feita, diante deste ato compulsivo falta de mérito e qualificação sobre matéria do direito e limites dos sujeitos internacionais, a pergunta que não quer se calar é: Porque não escrever para
o secretário-geral das Nações Unidas é o mais alto funcionário daquela Organização isto é, António Guterres, isso vem aprovar mais uma vez o desconhecido total do direito internacional como o direito no seu todo, os paigcistas surpreendente me aprovaram mais uma vez a falta de treinamento no que toca aos sujeitos do direito internacional, eu sendo um homem imbuído do conhecimento jurídico, gostaria de poder questionar o seguinte: Será que os interditados judicialmente tendo alteradas suas capacidades para justificar o injustificável no Reino Unido? Agora vão pedir relativamente o Reino Unido, para fazer o quê na Guiné-Bissau? Lembre-se de que, dá-se o nome de jurisdição ao poder que detém o Estado para aplicar o direito ao caso concreto da nossa pátria isso chama-se independência nacional, com o objetivo de solucionar os conflitos de interesses internos na Guiné-Bissau e, com isso, resguardar a ordem jurídica e a autoridade da Lei na Guiné- agora é agenda dos Britânicos, essa carta é melhor piada engraçada
do ANO 2020 na África Ocidental e em todo região do oeste inclui todos os países na costa oriental, eu entendo perfeitamente que esses são períodos difíceis para ficar longe do poder do povo para quem é ladrão.

8- Eu sei que o mundo jurídico pós- moderno está banhado de sofistas sem juízos de valor, mas sim é um juízo de prazer e vontade para os paigcistas derrotados, mas quando estamos a falar do mundo jurídico, as leis normas regras e justiça são interpretadas em benefício das instituições democráticas do país, e o povo como dono do poder, e não caprichos de um grupo patrimonalistas de caras fisiológicas e similitudes ideológicas e grande corporações que se julgavam estar a cima da Lei, então é importante reconhecer o problema do mundo jurídico se não serás um jurista infeliz e deverasmente perdido e confuso espiritualmente em termos acadêmico quando o assunto é para falar do direito.

9- Não vou falar fundamentalmente; sobre controle de constitucionalidade; arguição de descumprimento de preceitos jurídicos porque se não vais ficar mais confuso ainda com a matérias constitucionais, de pessoas jurídicas no campo de relações mútuas e princípio chamado reciprocidade de vantagem e respeito pela soberania nacional e independência como também autonomia e determinação de qualquer povo, e as suas finalidades porque será vergonha monumental do meu irmão, não vou invocar outros produtos relacionados ao mundo jurídico. Portanto aos outros artigos no meu olhar são apenas custos desnecessários que não são necessários para desenvolver.

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.
♠📷🎥 💏💟🙏!


2 comentários:

  1. Você é um grande homem, admiro te muito pela sua explanação.

    ResponderEliminar
  2. Agora é Reino Unido? Não acredito... Ma djintis misti poder bo...

    ResponderEliminar