terça-feira, 15 de setembro de 2020

DSP está no Asilo político protegida por outra autoridade soberana....O Democrata Osvaldo Osvaldo


Povo da Guiné-Bissau 
Chegou até mim, as baboseiras, e dei de conta de que, as ferramentas" para lidar com emoções e sentimentos frustrantes, é através das nossas respostas estratégicas. 
Filinto De Pina, completando seu périplo de palestras no Facebook live no estado emocional, em defesa do candidato derrotado. Propósito não passarão de uma guerra inútil e vã retórica fracas, com muita angústia e preocupação.
É claro que as respostas do Felinto De Pina, refletem muito o pensamento do ex-líder falhado.
Vão trabalhar à noite, como costumam fazer e deixar mulheres com os vizinhos. Procuram ocupação, é 5 anos, Umaro Sissoco Embalo na Presidência da República, a pior gafe de um líder é deixar sua equipe ansiosa sobre o que não vai acontecer.
 Primeiro, porque vai ao encontro de declarações monopolistas de Domingos Simões Pereira. 
Segundo Filinto, como Ativista, não seria ingênuo e deixar seu candidato derrotado falar em seu nome!
Pela palestra, fica claro que o Felinto De Pina, escolheu como inimigo da Guiné-Bissau o mercado de bajulação porque o Domingos Simões Pereira é um ladrão dos cofres públicos. 
Não é à toa que, dentro do PAIGC eles falam isso, Felinto De Pina, é um dos ladrões que causam maior pessimismo econômia do nosso país, na era de João Bernaldo Nino Vieira, junto com Manuel Macedo (Macaco).
Quando pesquisa eleitoral mostra alguma ascensão de Domingos Simões Pereira a fazer campanha bilionário no país pobre, vou destacar as 5 respostas para entender que o pessimismo do mercado financeiro em relação ao ex-líder falhado do PAIGC tem lastro, hoje na Guiné-Bissau: A onde está Ladrão quer voltar para viver? em vermelho, as respostas em azul, meus comentários, é que DSP está no Asilo político protegida por outra autoridade soberana.
Será que: DSP fará uma nova “Carta aos Guineenses a dizer que quer liderar o PAIGC ”?
Entende-se “Carta aos Guineenses ” como “Carta aos derrotados”? Jamais visto.
É melhor perder a eleição presidencial com o General Umaro Sissoco Embalo do que se sujeitar a isso, do que mentir de que ouve golpe de Estado, isso já fez muito mal ao país. 
Chegar ao poder de qualquer forma, para nós, não vale a pena. Então a marcha na Suíça é mais uma aventura gratuita dos derrotados. 
Meu comentário: Nem o DSP até o ano 2030 não vai ter a ousadia para desafiar me. “Carta ao seu partido” significa atestar que não haverá aventuras econômicas e nem malabarismos econômicos. O PAIGC está acabado falido morto, a notoriedade do DSP, está agora a descer  para escalão zero, que invariavelmente trouxeram péssimos resultados no passado, prejudicando principalmente os mais pobres. 
“Carta aos Guineenses ” é apenas uma forma de sinalizar para a sociedade que haverá comprometimento com as contas públicas e com a inflação, na minha opinião qualquer carta dele é pôr o seu cargo a disposição do partido não tem mais engenharia.

FACEBOOK Domingos Simões Pereira, é domesticável.
DSP: Domesticável para se render ao modelo de exploração insana do sistema financeiro nacional, DSP roubou muito.
 Por isso que vou continuar a fazer críticas a ele, porque ele foi o maior ladrão de todos os tempos modernos no continente Africano. 
Filinto a visão da família Pereira é de que o mercado financeiro é altamente perverso, por isso agora Domingos Simões Pereira vive numa mansão em Portugal dinheiro do povo. 
O que eles não entendem é que o furto nos cofres públicos Guineense viabiliza investimentos dele na campanha eleitoral, isso vai ser investigado, canaliza poupança e aloca o capital por critérios de eficiência econômica com o mcci, e alguns palhaços do FACEBOOK dito juristas sem qualificação profissional por apadrinhamento político. 

Para quem tem essa visão das coisas como eu, recomendo o meu Irmão Felinto De Pina, parar as suas ações que não vão resultar em nada, porque Domingos Simões Pereira acabou duma vez por todas na política nacional. 
Óbvio. Não é se lixando, é mais do que isso, estão denunciando factos pobres chega. Não é possível mudar nada.
 Eles mesmo, se puserem a mão na consciência, vão ver que quando você explora demais o seu trabalho como ativista internacional Pan-áfricano ou InterContinental, eu vejo as suas aventuras gratuitas como um mercado consumidor de pequenos moedas de furtos e roubos do PAIGC, está matando a galinha dos ovos de ouro.
Estou denunciando tudo isso por quê? É impressionante a demonização piegas e ignorante que as pessoas fazem do mercado financeiro dos derrotados paigcistas e os seus discípulos é muito dinheiro em jogo, agora como Domingos Simões Pereira não tem (Furnas) para roubar, vão fazendo mercado de crédito, de capitais, de câmbio se um dia o PAIGC voltar ao poder isso só vai acontecer daqui a 20 anos meu irmão, você deve refletir muito sobre isso, Filinto De Pina, pode se tornar sócio do nova regime pela coerência e verdade eleitoral, porque Domingos Simões Pereira foi derrotado nas urnas democraticamente pelo povo.
Domingos Simões Pereira tem de estar a serviço de uma estratégia internacional e não nacional. 
Se a gente tivesse a segurança de que essa independência é para o nosso povo viver dos seus próprios recursos, e não os filhos da pátria ficar ao serviço de um projeto internacional. 
Mas, infelizmente, o que querem é a profunda independência do sistema financeiro do nosso país nas mãos do DSP outra vez?
Independência da Guiné-Bissau significa defender a sociedade da inflação, que corrói o poder de compra principalmente dos mais pobres. 
É justamente o oposto: quando o PAIGC ladrão fica sob influência do governo anarquista liderado pelo Aristides Gomes, utiliza-se a política monetária com outras finalidades do PAIGC e não em benefício do povo Soberano, colocando em risco a estabilidade do país.
 O governo do PAIGC foi um exemplo perfeito de furto e roubo, possivelmente por interferência política, reduzia os juros enquanto a inflação rodava e a pobreza extrema está se Institucionalizado no país. 
Resta saber se a demonização do PAIGC para o Domingos Simões Pereira é captar os eleitores de várias áreas de acolhimento distintas isto é diáspora, dispor o seu sonho inexistente – ou DSP já está contaminado de heterodoxia com paranoias desenvolvimentista até ilhas de FARIM.
 Tomará que a causa de sua “miopia” seja de ordem eleitoral para ano 2050, porque no contesto atual o DSP não tem hipótese para um grande visionário intelectual acadêmico como eu, isso é óbvio. Mas na diáspora o DSP pode ser  eleito como Presidente da República do Facebook e levantando essa bandeira populista, final da história você vai me dizer algo? As minhas análises lógico coerente e coesivo são inabaláveis. 
Quero agradecer a todos os que estiveram presentes no Porto. A vossa presença foi muito importante neste momento. Brevemente será em Lisboa. Falta apenas definir a data. 
Quero também deixar o meu especial agradecimento às mais de mil pessoas que mostraram coragem e determinação quando carregaram no botão 'laike' desta página. Sim! Insultar é fácil. Difícil é dizer não à violação de direitos. 
Muito Obrigado, todos nós devemos ser críticos, de ações de um aos outros. 

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Leia Também: 


Guineenses 
⁉⁉----------‐-📷🎥 💏💟🙏!🇬🇼🇬🇼 They say.. “be bold”!
1- Marcelino Intupe, ontem na voz da Diáspora de vazios ilegais, e tenta possibilitar uma incoerência, incongruência, ambiguidade, incompetência, e irresponsabilidade, fraqueza moral de uma intervenção pobre sonadora e fútil, tenta mentir em nome do legislador, com sintoma caricato disruptivo, isso é uma coisa absolutamente intolerável, aberração selvagem.
----------------------
2- Marcelino Intupe, o estudo do Direito e a sua percepção e interpretação aí está o grande problema; por isso é uma grande dôr de cabeça para te, vir ao público interpretar e esclarecer o significado das coisas.
3- Em primeiro lugar, o Direito não se explica para menos erudito como Tu, pelo que tens feito ontem 13/ 09/ 2020, porque é uma linguagem que muitos estudiosos não conseguem interpretar em linguagem corrente, ou seja o menos estudioso e é exactamente o que aconteceu actualmente consigo. Por isso falar em Direito para muitos formados em Bissau, é como falar o chinês para os Manjacos e esperar que a mensagem seja recebida e percebida para ser executada! É possível isso Intupe?
-------------------------
4- Marcelino Intupe, é um Jurista
absolutamente impotente para falar do Direito, as suas aberrações sistemáticas provocam sintoma de colapso do Estado de Direito democrático, isto é, quando se trata de normativas jurídicas, você deve fazer teste vocacional, o meu irmão não tem perfil profissional necessário para se sair bem no Direito, lamento muito dizer isso, mas é óbvio.
----------------------
5- falas num itinerário de gestor eficaz, àmplia visió de leis que não existe no mundo jurídico, isso só vai afundar o país. Pode ficar desviado para dentro ou para fora, para cima ou para baixo, e pode ser o lado vesgo da história, com a confrontação de coxinhas contra mortadelas, eu me refiro aos palhaços de MCCI, na pessoa do Lesmes Monteiro, e Sana Cante, só vai fazer mal a nossa sociedade, Guiné-Bissau precisa mudar no mundo jurídico distrito senso, o meu irmão Intupe, não tem noção da consequências práticas das suas aberrações, que está em causa absolutamente perigosos rombos na interpretação jurídica do país.
---------------------------
6- Vou falar apenas nos diretrizes normativas do Direito, porque o Intupe, disse que ele é mestre no Direito. Permita-me, dizer-lhe que agora na Guiné-Bissau, a palavra 'de referência', tornou-se numa palavra mágica para o vocábulo dos ditos juristas menos esclarecidos!
É extremamente preocupante! Intupe é um autêntico fraude no mundo jurídico. 
--------------------------
7-  Vou rir para não chorar quando o assunto é Direito Intupe, é um bobão que simplesmente assumiu papel de um palhaço jurídico à fazer gargalhada, tipo quando tiveres um ataque de pânico, e achas que estás a fazer análises lógicos, coerentes, e coesivos, meu irmão aprende saber de que, fazer loucuras às vezes é o que te torna num verdadeiro tolo jurídico.
-----------------------------
8- Contudo, apesar do que se poderia entender, hoje a declaração de inconstitucionalidade tem verdade eficácia, envolvendo, salvo casos excepcionais.
-------------------------
9- O bloqueio da norma jurídica pelo supremo tribunal de justiça Guineense, depois das eleições presidenciais do país, foi uma vergonha a pátria, certeza que o meu irmão Marcelino Intupe, já ouviu falado de linguagem jurídica como obstáculo ao acesso à justiça. 
-------------------------
10- Uma análise sobre o que é o Direito engajado na dialética social e a consequente desrazão de utilizar a linguagem jurídica como barreira entre a sociedade e o Direito/Justiça.
----------------------
11- A sociedade Guineense na sua escala global viveu um histórico distanciamento do Direito e da Justiça, por causa dessas aberrações que a comunidade jurídica Guineense mal qualificados, têm feito no país, Marcelino Intupe, é um dos mais aberrante Jurista que a faculdade de Direito da Guiné-Bissau já produziu na história.
-------------------------
12-  Intupe, a elitização da linguagem jurídica (verbal ou não verbal) é uma das principais causas da segregação do conhecimento jurídico e do acesso à justiça na Guiné-Bissau.
----------------------------
13-  O trabalho propõe identificar que um dos motivos desse emprego insistente e desnecessária “Jurídicas” provém da própria conceituação do que é o direito "ciência ou prudência, engajada ou não na dialética social" tanto na visão da sociedade Guineense "que não se sente “protegida” pelo direito, desacredita na Justiça e não conhece seus Direitos e deveres porque vocês são mal formados, e por cima bajuladores do PAIGC" quando os juristas, e advogados sem qualificação profissional na Guiné-Bissau falam sem domínio a matéria isso é uma grande vergonha a pátria.  
--------------------------------
14-  Serventuários e estudantes "que monopolizam o conhecimento jurídico e perpetuam o uso de uma linguagem inacessível aos jurisdicionados através de uma abordagem sócio-filosófica, semiótica, como também embasada em pesquisa de campo local jurídico e normativo", o meu irmão Ntupe não sabe o que isso significa, o trabalho explica e indica possíveis soluções para que o discurso jurídico seja inteligível para instituições democráticas do país, e para bem estar SOCIAL coletivo, para o acesso à justiça e o conhecimento acerca do Direito sejam mais coerentes, e amor a pátria. 
----------------------------
15- Marcelino Intupe, vamos começar um pouco pelo óbvio: Aqui quem fala é  autoridade quando o assunto é falar do DIREITO. 
16- Nas decisões apelativas ou de constitucionalidade do dito recurso que não existe e nem provisória, o improcedente vem mostrar de que, o tribunal de justiça Guineense recusa formular um juízo de inconstitucionalidade, quando era necessário limitando-se a referir a possibilidade de a lei vir a ser, no futuro, constitucional isto é fraude processual mentiras judiciais, e negação a justiça em nome do povo.
------------------------
17-  A lei em causa poderá não ser ainda inconstitucional ou poderá tratar-se de um caso em que o tribunal de justiça entenda mais adequado, por força de outros princípios constitucionais, isso é chamado "wolfer" para subversão da ordem constitucional vigente.
--------------------------
18- Não declarar a sua inconstitucionalidade, dando ao legislador constituinte originário com caráter geral a possibilidade de intervir, neste caso sendo momento típico, tribunal de justiça por fim, ultrapassou o primado da lei, conhecido como controle de constitucionalidade, ultrapassando os seus limites extrapolou, e ativamos o estado de natureza com quais meios legais e constitucionais ou não para a reposição da verdade eleitoral, temos a sentença definitiva adividas de componente positivadora, que enquadramos neste segmento pela sua natureza apelativa.
----------------------------
19- Nestas sentenças, dos terceiros possíveis apenas em casos singulares de Estado de necessidades ou de urgência, porque o tribunal emite anormalidade medida de negação a justiça e falta de verdade, que terá um período de 45 dias segundo a nossa lei eleitoral, e depois STJ foi premiado pela comunidade internacional com 15 dias para verificação e consolidação dos resultados apurados, dizer que apenas existe (2) atas "é procurar body expiatório, para justificar o injustificável, feito a isso, voltado ao assunto em causa, de vigência de 7 ou 8 meses e poderá ser revogada pelo legislador constituinte a qualquer momento, então eu como Erudito de Direito, isto é autoridade do Direito, aconselhei na altura para uso de força legítima para repor a normalidade democrática, porquê? Porque o supremo tribunal de justiça demitiu da sua responsabilidade institucional, que é de garantir a liberdade, igualdade, e independência e autonomia do poder judiciário, fiscalizado no direito vigoram o primado da lei .
-------------------------
20-  Portanto, STJ desprovido de controvérsia a existência desta sentença definitiva é encontrada, colidem diretamente com as competências do vencedor
 e conferem aos  juízes uma função positiva extravagante. 
-----------------------------
21- Marcelino Intupe, saiba mais sobre essa matéria no Estado democrático de Direito, STJ perdeu a legitimidade democrática quando não atuou em obediência a lei, STJ é desautorizado, se atuar acima dos autos aprovatorias, com provas e ônus da culpa formal, e alguém tomar qualquer decisão enquanto todos os recursos se izauram, ai sim, é exótica a decisão do General Umaro Sissoco Embalo, a "figura próxima da inconstitucionalidade enunciada não declarada a qual implica uma força  que lhe ponha cobro: É, também, as decisões de constitucionalidade provisória ou as decisões de rejeição com a reserva de acolhimento que já conhecemos, para tomada das decisões de diferimento dos efeitos para o futuro do país, estudo das condições de governabilidade democrática e coesão social, Intupe vai estudar por favor. 
----------------------------
22-  Certamente que o meu irmão Intupe, vai refletir muito, dizer que acompanhar tal processo na Guiné-Bissau não lhe da Direito ou sejá autoridade de seres um Jurista qualificado para falar sobre Direito, isso você consegue no faculdade de Direito através do seu mérito, de extrema relevância no âmbito dos Estudos não me leva a mal, apenas estou sendo sincero.
23- Irmão Intupe, repare: Através destes dois tipos de sentenças, se o STJ legítimo atuar dentro das regras e normas jurídicas, do nosso ordenamento e o regramento fundamental do embargo de ordem judicial isso não ia acontecer, mas quando os juízes trairem o juramento institucional, imediatamente por imperativo de responsabilidade democrática é urgente assionar, as medidas a marcas restritivas que devem ser efetivamente tomadas, visa ao Estado de natureza para sentença fora do ordenamento jurídico Guineense para aplicar o julgamento em nome da verdade eleitoral, poder-se-á obviar à emissão de sentença aditiva desnecessária ou problemática e suprir as falhas derivadas da impossibilidade.
24-  Irmão Ntupe, agora o STJ pode ser acusado de atentado a autonomia do poder judiciário, subversão da ordem democrática, atentado a paz social, e perturbação social, atendendo a integridade física da nossa soberania nacional, os juízes serão simplesmente proibidos de pronúnciar em nome da jurisprudência, seguido de uma investigação acompanhado de julgamento da lei, qualquer jurista mentiroso desequilibrado psicopata deve saber disso no Direito. 
justiça e perceberão o paradoxo.Tudo assim é possível para quem não respeita a lei porque são eles mesmos a lei.
Pois, eu tenho um entendimento diferente. Eu acho que o poder judicial tem que cumprir a lei e ninguém é a lei. E entendo que cabe ao poder politico melhorar a lei, quer para evitar cadafalsos que deixem crimes sem resposta, quer para evitar que gente mal intencionada, em nome do Estado, negar o resultado eleitoral significa que STJ abuse do poder contra os cidadãos. Isso chama-se Estado de Direito Democrático? O Estado coloca limites a si mesmo, em relação à violência (retirada de direitos que STJ tem) que pode exercer contra ele.
Este caso do tribunal trará a consciência disso mesmo a todos. Se não for por este exemplo, será pela própria vivência. Porque um abuso do Estado contra um cidadão, é um abuso contra todos. Tenham já consciência disso Intupe. 

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário