Por cnnportugal.iol.pt
Dezenas de militares da GNR fiscalizam trabalhadores agrícolas e o seu transporte em Odemira
Dois trabalhadores agrícolas foram detidos, esta quarta-feira, em Odemira por permanência ilegal em território nacional. As detenções ocorreram durante uma operação de fiscalização dirigida a trabalhadores agrícolas e ao seu transporte no concelho de Odemira, distrito de Beja.
Ao que foi possível apurar, os dois trabalhadores estão ilegais e vão ser ouvidos na quinta-feira por um juiz.
O operação, que arrancou às primeiras horas da manhã, mobiliza cerca de 30 militares de várias valências da Guarda, conta com o apoio da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e está a decorrer em simultâneo em três localizações do concelho de Odemira.
Os resultados da ação de fiscalização serão divulgados mais tarde pela GNR.
Veja Também: Fiscalização de imigrantes em Odemira: "Há trabalhadores ilegais que vão ser detidos e possivelmente expulsos do país"
A GNR está a realizar uma operação de fiscalização a imigrantes em Odemira, desde as 6:00, esta quarta-feira. Na freguesia de São Teotónio, uma das zonas onde há um maior número de trabalhadores imigrantes, o repórter da CNN Portugal Amílcar Matos acompanha o trabalho das autoridades à entrada de uma empresa com cerca de 500 funcionários.


Sem comentários:
Enviar um comentário