sexta-feira, 17 de julho de 2020

FFGB: COMISSÃO ELEITORAL DIVULGA LISTA DEFINITIVA DOS CANDIDATOS ESTA SEXTA-FEIRA


A Comissão Eleitoral do Congresso Ordinário para eleger o novo presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), divulga a lista definitiva dos candidatos à presidência do órgão, esta sexta-feira (17.07), em Bissau.

Na lista provisória anunciada esta semana pela comissão eleitoral liderada por Lino Lopes, foram aprovadas as candidaturas de "Manelinho", líder cessante, Fernando Tavares, Caíto Teixeira, Paulo Mendonça e António Patrocínio.

Ficaram de fora as candidaturas de Benelívio Cabral Nancassa Ínsali e Mutaro Bari, devido a problemas de subscrições dos clubes, segundo a informação disponível.

Em reação, Bari assegurou que cumpriu com os requisitos exigidos pela Comissão Eleitoral, por isso, pede tranquilidade aos seus apoiantes.

Numa conversa telefónica à Radio Jovem Bissau, Cabral Nancassa Ínsali revela que as subscrições que entregou foram aqueles as que foram recomentadas pela comissão eleitoral.

Segundo a informação disponível, antes da 16h00 desta sexta-feira, os guineenses, em particular os amantes de futebol vão conhecer a lista definitiva dos candidatos à liderança do organismo que gere o futebol nacional.

De referir que o Congresso Ordinário da FFGB está marcado para o dia 25 do mês em curso.

Por: Alison Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário