quinta-feira, 21 de maio de 2020

APU-PDGB também convidado para "franca diálogo" com o PAIGC - O objetivo do encontro, segundo fonte do partido, é procurar um consenso para formar um novo Governo inclusivo, mas liderado pelo PAIGC.

SOBRE A FORMAÇÃO DO GOVERNO| PAIGC A PROVA DOS NOVE

Esta carta redigida e enviada ao Coordenador do Madem-G15 em nome do Presidente do PAIGC era a prova que faltava para ajuizar sobre o devaneio e total ausência de coerência politica desta formação politica.

A CEDEAO pediu um governo em linha com o postulado da CRGB e não um governo de todos e com todos, quem detiver a maioria dos Deputados na ANP deve ser convidado a indicar uma figura para chefiar o governo, e sobre as reformas Constitucionais elas ocorrerão se se reunir as condições exigidas pela Constituição no seu capitulo reservado a revisão constitucional, não sendo possível nessa X° legislatura será no próximo.

Uma pergunta que não quer calar : Se o PAIGC recusa reconhecer a Vitória e legitimidade do Chefe de Estado como pode o Presidente nomear uma figura dessa formação politica para Primeiro-Ministro?

O futuro é hoje
APU-PDGB
Pela Paz,Unidade Nacional e Desenvolvimento

Fonte: APU-PDGB-Oficial



Sem comentários:

Enviar um comentário