sábado, 28 de março de 2020

Baciro Djá disse que o abandono de Umaro Sissoko Embalo ao Palácio da República é melhor forma da prevenção do Covid-19.

O líder partidário esteve esta manha no complexo dos antigos combatentes, onde ofereceu produtos higiênicos e da prevenção de covid-19

Na ocasião Baciro Djá afirma que o país vive o momento difícil, confrotado com a pandemia de grande dimensão e assalto aa instituições do estado.

Perante os antigos combatentes Djá temeu a propagação do vírus, uma vez que segundo ele, a Guiné-Bissau não tem interlocutor válido perante a comunidade internacional.

Nicolau Gomes Dautarim

5 comentários:

  1. E agora qual sera o dia em que vais subir ao poder senhor liamba

    ResponderEliminar
  2. Baciro, bu tarda pa sedo algum cussa mas na es terra. Mintida ca pudi leba ninguim diante.

    ResponderEliminar
  3. I tão simples nha Djintis, boh djubi só Jornalista ku ta entrevista tipo Baciro Djá! Nicolau Gomes Dautarim, só podia ser. Alguim ku sibi só pupa na rádio ku lebsi djinti. Bu tené bu patrão Bandido ku sempre k tchomal pa Governo I kata dá conta di recado.

    ResponderEliminar
  4. Baciro, USE fala djinti ina toma posse dia 27 pabia kil data i irreversível i sedu. Abóh Bu falano si ka sai d Palácio até dia 27 buna assalta poder, buka fasil té gossi buna randja curvas! HOMI TA MEDIDO KU SI ACÇÕES, NÃO KU SI PALAVRAS...Mas abos ku apoia DSP bota medido ku boh palavras não ku boh ações. Ami n'ka respitau nhu X-CLUB.

    ResponderEliminar
  5. O doutoreco Baciro Djá é um negociante político, porque disse aos guineenses que DSP é corrupto e quer vender o país a um grupinho de comunidade internacional na sua presença e que nunca aceitaria isso como patriota. Agora como o dito DSP deu-lhe o dinheiro, Baciro Djamba deu trezentos curvas, defendendo agora a mentira.
    O melhor mentiroso da Guiné Bissau é o Baciro Djá, porque foi ele que mentiu, levava ao Jomav e trazia ao DSP, assumindo o papel de um veículo de vaivém.
    O Baciro Djamba é um político que mede no campo político 0,0 kg. Minha gente é verdade, porque não conseguiu eleger a sua cabeça como deputado da nação e nas eleições presidenciais ficou na posição dos candidatos fracos.
    Minha gente, Baciro Djá o seu nome a partir de hoje é Baciro Mentiroso Djamba. Que ninguém não lhe chama mais da outra maneira a ser assim.

    ResponderEliminar