quarta-feira, 15 de julho de 2020

COMISSÃO ELEITORAL ANÚNCIA A LISTA DOS CANDIDATOS À LIDERANÇA DA FFGB


A Comissão Eleitoral do Congresso Ordinário da Federação de Futebol da Guiné-Bissau(FFGB), anunciou 5 candidaturas provisórias à liderança do órgão que dirige o futebol do país, entre eles o líder cessante, Manuel Irenio de Nascimento Lopes.

Além do presidente cessante, a Comissão Eleitoral liderado por Lino Lopes aprovou as candidaturas de Fernando Tavares, Caíto Teixeira, Paulo Mendonça e António Patrocínio.

Ficaram de fora as candidaturas de Benelivio Cabral Nancassa Ínsali e Mutaro Bari, devido o problema de subscrições dos clubes, segundo a informação disponível.

Embora as duas candidaturas foram excluídas pela comissão, os dois dirigentes têm ainda possibilidade de resolver o problema das subscrições para permitir a validação das candidaturas.

Na semana passada, o futebolista internacional guineense, Lassana Camará, afirmou que não tem confiança nos dirigentes que perfilam para a liderança do organismo de futebolo, incluindo o presidente cessante.

Numa entrevista concedida à Rádio Jovem Bissau na semana passada, Camara, disse que os projetos apresentados pelos candidatos não o convenceram.

De referir que, o Congresso Ordinário da FFGB está marcada para o dia 25 do mês em curso.

Alison Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário