segunda-feira, 30 de março de 2020

MAHA VAJIRALONGKORN - Rei da Tailândia em auto-isolamento em hotel luxuoso com 20 concubinas

Maha Vajiralongkorn viajou para a Alemanha e ter-se-á auto-isolado por precaução, mas levou consigo toda a comitiva, as esposas e 20 concubinas.


Maha Vajiralongkorn, coroado como Rama X desde 2016, ter-se-á isolado, segundo relatos da imprensa internacional, num luxuoso hotel da Baviera para fazer frente à pandemia de novo coronavírus.

Mas o mais alto membro da realeza da Tailândia não viajou sozinho. Além de fazer transportar toda a sua comitiva, Vajiralongkorn trouxe para o Velho Continente 20 concubinas. 


Segundo o noticiado, Vajiralongkorn terá reservado todo o Grand Hotel Sonnenbichl, junto à estância de esqui Garmisch-Partenkirchen, onde habitualmente já passa grande parte do seu tempo livre.

Porém, refira-se que da comitiva inicial foram repatriadas 119 pessoas para Tailândia por suspeitas de estarem contaminadas com Covid-19.

O comportamento 'excêntrico' deste monarca, que já está ausente do seu país desde fevereiro, não é novidade, sendo que, por exemplo, quando o seu cão morreu o rei prestou tributos fúnebres de quatro dias.


Por NOTÍCIAS AO MINUTO

Sem comentários:

Enviar um comentário