domingo, 27 de setembro de 2020

Sobre o vídeo live desse raposa que tem rabinho entre as pernas, irmão atento tenha um contraponto bem interessante a essa mensagem para ajudar na reflexão sobre imbecilidade que não tem sentido...O Democrata Osvaldo Osvaldo


Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da Guiné-Bissau 

100- Sobre o vídeo live desse raposa que tem rabinho entre as pernas, irmão atento tenha um contraponto bem interessante a essa mensagem para ajudar na reflexão sobre imbecilidade que não tem sentido.

200- Sana Cante é um NEGRO NA SOCIEDADE ESCRAVOCRATA, muito adormecido, Cante, merece tratamento compulsório.

300- Explicação para mim, é muito claro é contundente, pensar no "general de pijama" conhecido como DSP, significa Saudades de Quem Já se foi.

400- Sana Cante alejado em direito anda espalhar universo de fake news, presta bem atenção: A) 500- Ganhar as eleições não é uma fatalidade na vida Guineense, saiba disso bobão depressivo.

600- Cante é um pateta infeliz mas que infelizmente se julga feliz! 

700- Um sem juízo e muito triste! 

800- O palhaço representa uma turma impressionantemente politizada.

Vou resumir 

-----------------

900- Este artigo traça um perfil histórico das diferentes interpretações das loucuras que Sana Cante, alejado em direito anda espalhar a muito tempo nas redes sociais, permitindo vislumbrar a própria história da saúde mental dele como mal formado em direito. 

001- Desde seu caráter dentro MCCI, mítico inicial até explicações racionais, do palhaço passando pela intolerância ao diferentes assuntos de direito que ele não tem domínio mas mesmo assim ele  continua fazer aventuras gratuitas mediáticas sem limites nas redes sociais.

002-  Na minha opinião pessoal, até sua caracterização como doença de bajulação e subserviência é vergonhoso. 

003- Eu vejo Sana Cante, na condição de doente mental, que precisa de tratamento e possível cura meu irmão.

004- Sana Cante, vai para hospitais psiquiátricos, os quais se tornaram símbolos da exclusão e resgate de cidadãos que estão a fazer suposições da cidadania sem qualificação, suas análises está numa profundidade de água de cerca de 2450 metros, longedo mundo de direito, só na Guiné-Bissau você pode ser chamado de Jurista.

005-  As recorrentes denúncias de violência e desrespeito que o otário tem feito na Suíça impulsionaram a reforma deste modelo de assistência psiquiátrica, pautando-se na desinstitucionalização e no resgate da sua cidadania como um cidadão consciente com juízo dos seus valores da pátria. Foi a mesma sensação que tive quando alguém me enviou essa notícia! Não teria adiantado nada quando vi a imagem da Suíça, eu tivesse dito algo à pessoa que me mandou pois, em termos académicos ou intelectuais Sana Cante carece dessas bênçãos!

Tal como subscrevo a leitura integralmente de que o palhaço é um burro.

004- Sana Cante, o respeito à singularidade e subjetividade do doente mental que Tu representa é uma vergonha da pátria mamã Guiné.

005- A partir disso, no meu olhar como um estudioso de direito, a legislação Guineense, sempre passou a garantiu os direitos e deveres tanto dos doentes mentais como dos médicos que deles cuidam, garantindo o respeito à dignidade humana em toda sua essência, inclusive no que tange a autonomia do paciente com relação ao tratamento compulsório, nesta ótica estou a pedir o PM, Nuno Gomes Nabiam, junto da sua equipa para ajudar o Sana Cante, fazer tratamento na custa do Estado.

Afirma o Democrata em ação.

1 comentário:

  1. Sana Kante não tem culpa, ele vive de patrocínios de alguém para que ele insulte os adversários políticos desse patrocinador. Foi por isso que fora criado o tal movimento dos i conscientes...triste...

    ResponderEliminar