domingo, 27 de setembro de 2020

Porque é que os países africanos não podem ter sucesso como alguns países ocidentais⁉

Fonte: Agência de Notícias da Guiné-Bissau

Nunca se esqueçam

Porque é que os países africanos não podem ter sucesso como alguns países ocidentais⁉

Simples, é porque o mundo em que amamos é controlado pelo imperialismo ocidental do racismo.

As Nações Unidas, Banco Mundial, FMI são todas controladas pelos governos ocidentais para salvar os seus interesses egoístas.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas tem todos os cinco, mas a China é um país não controlado (quero dizer, a América é gerida por descendência europeia branca

Toda vez que uma nação africana tenta forjar o seu próprio caminho, o Ocidente irá acusá-lo uma coisa ou outra, colocar sanções nele para aleijar a sua economia, bomba etc.

O homem branco quer que sejamos dependentes para sempre deles para que possam continuar a explorar-nos para o seu próprio bem egoísta.

Os grupos rebeldes de armas ocidentais em toda a África para desestabilizar governos centrais progressistas na África.

Cuidado, nenhuma nação africana produz foguetes ou armas sofisticadas.

Durante conflitos internos, empresas ocidentais extraem minerais quer de rebeldes ou outros meios tortos a pouco custo sem ter que pagar qualquer imposto aos nossos governos africanos.

Nem todos os africanos são corruptos.

Podemos alcançar muito mais se o Ocidente e o não Africano pudessem ficar longe do nosso negócio e parar de fingir que se importam porque tudo o que fazem é enviar uma mensagem distorcida sobre a Afrika com as suas organizações de caridade fraudulentas e jornalistas que preferem exibir as coisas negativas mais do que as positivo sobre a nossa Afrika e o seu povo.

Eles propagam a noção de que os africanos são degenerados e incapazes de cuidar de si mesmos.

Nós temos tudo para dar certo.

África Profunda

1 comentário:

  1. Você falou tudo. Os africanos são impedidos de desenvolverem os seus países com objetivo de continuarem a dependerem do Ocidente. Triste mesmo...

    ResponderEliminar