20 de julho de 2020

CIDADÃO GUINEENSE RESIDENTES NA EUROPA CONCRETAMENTE EM PORTUGAL PARA PARTICIPAREM NA MARCHA DO COLETIVO ESTAMOS A TRABALHAR, PRS, MADEM G15, APU PDGB. NO DIA 23 DE JULHO FRENTE A RESIDÊNCIA DO DOMINGOS SIMÕES PEREIRA NA SACAVEM EM LISBOA




Leia Também: 


HOMI I UM COMPLEXADO GARANDI, I GOSTA DI ADMIRA BRANCOS, POR ISSO I KA NA MISTI PA INCOMODA SI VIZINHOS BRANCOS.

DIA 23/07/, HORA KU NA BAI PA SACAVÉM, LEBA TAMPOS DI PANELA OU TAMBUR.
SI BU TENE TAMBÉ TROMBETA, LEBA.

PA BAI FASSI BARUDJU NA PORTA DI HOMI.

I MÁS TA PREOCUPA KU VIZINHOS BRANCOS, KU IMAGEM DI MINTIDA K KILAS TENE DI SI PESSOA, DI KI KIL K POVO GUINEENSE TENE.

1 comentário:

  1. Sakalata! SAKALATA TOTAL!!! Essa iniciativa inglória do ponto de vista do LIVRE EXERCÍCIO DEMOCRÁTICO em todos os atuais Regimes do mundo, do Estado de Direito Democrático. Pela seguinte razão.

    Pois, “perturbações”; mas “Perturbações” em que?

    “Perturbações” de um cidadão com o estatuto social deste senhor, chamado carinhosamente pelo seu POVO BOM, DSP ou MATCHU (mesmo se fosse sem estatuto social nenhum); em ele estar a comunicar semanalmente a sua opinião, livremente, como manda as Leis bissau-guineenses e portuguesas nestas duas Repúblicas e no mundo; em estar a comunicar portanto legitimamente neste QUADRO DEMOCRÁTICO E LEGAL, ao povo do seu país. A exemplo do Líder francês Charles de Gaulle, a partir da cidade de Londres, entre Junho de 1940 e 09 de Maio[?] de 1945. No seu combate de então contra ocupação Nazi da França…

    É isso o que se quer dar aqui o nome de “perturbações”? Por causa disso é que se quer organizar uma manifestação? Uma manifestação portanto contra o PRINCÍPIO DA LIVRE EXPRESSÃO DE OPINIÃO? Loucura! Só na cabeça de uns antidemocratas pode surgir uma tal ideia. Poxa!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar