sexta-feira, 22 de maio de 2020

LGDH - Liga Guineense dos Direitos Humanos - O Deputado e líder da bancada parlamentar da APU-PDG, Marciano Indi, foi raptado no início da tarde de hoje por um grupo de pessoas desconhecidas que o levou para a parte incerta

Jorge Herbert - A LGDH é lesto a pronunciar-se e a condenar determinados acontecimentos, mas continua a “dormir” tranquilamente sobre o cadáver do manifestante do PRS alegadamente morto por forças de segurança a mando do governo de Aristides Gomes, do qual ninguém até hoje conheceu qualquer resultado do tal inquérito que seria aberto!

Essa liga só liga quando os interesses do PAIGC são beliscados?!

EXTINGAM O PAIGC PARA O BEM DA GUINÉ-BISSAU!

LGDH - Liga Guineense dos Direitos Humanos


O Deputado e líder da bancada parlamentar da APU-PDG, Marciano Indi, foi raptado no início da tarde de hoje por um grupo de pessoas desconhecidas que o levou para a parte incerta.

Segundo informações disponíveis, O Deputado Marciano Indi estava a circular na sua viatura pessoal numa das artérias de Bissau, na companhia do seu amigo de nacionalidade chinesa, quando foi abordado pelo referido grupo que o levou para parte incerta, sendo que o Amigo do Deputado foi visto algum tempo depois com sinais de espancamento e ferimentos num dos pés.

Uma fonte do Ministério do Interior contactada pela Liga assegurou que o Deputado Marciano Indi Já foi resgatado pela polícia e conduzido para a residência do Presidente da Assembleia Nacional Popular Cipriano Cassama.


A Liga condena veementemente este ato ignóbil e exige a identificação e consequente punição exemplar dos seus autores morais e materiais.

4 comentários:

  1. Jorge Helbert...vamos falar disto e mais pessoalmente sem bitaites de longe. Hoje é dia do abraço...considera-se assim. Cuida-te, o vírus é terrível e não escolhe se imbecis.

    ResponderEliminar
  2. A LGDH, só sabe defender os assuntos ligados ao PAIGC e mais nada. Temos assuntos mais sérios para resolver na Guiné-Bissau.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este senhor Malcriado Indi teve menos do que merecia,ninguém com capote algum pode fazer e falar o que quiser como se não houvesse autoridades neste país.
    Quem se prontar levará na medida do seu prontamento.

    ResponderEliminar