quarta-feira, 24 de outubro de 2018

NOVA LENGA-LENGA !

Guiné-Bissau tem uma sina, as verbas avultadas perdem sem deixar rasto e dão sempre em nada! As alegações nunca destrinçam da outra - foi o fulana que o pegou, não dei para beltrano - pronto a história fica na água de bacalhau e a culpa morre solteira e o nosso direito como povo de saber quem efetivamente nos roubou (idem aspas )

Aristides Gomes esgotou ontem todo respeito e a boa conduta que uma pessoa pública e responsável deve ter, ao cria nova frenesim igual a perda de 600kg de cocaína perdido no tesouro público no então governo liderado por ele! 

A declaração despudorada sobre verba mobilizado por governo de General Umaro Sissoko para financiar eleição foi no seu todo vergonhoso, porque todo mundo está careca de saber que havia uma montante de quase 2 milhões de euros para financiar eleição, se o senhor primeiro-ministro não encontrou tal numerário logo a priori devia questionar, ainda que tínhamos problemas de kits, a verba podia cobrir essa despesa, não esperando depois de muitos atrasos, o afrontado declarações do antigo primeiro-ministro para depois pronunciar e denunciar para onde foi essa quantia, segundo comunicado PNUD! 

Inusitado, mas creio que, os atrasos e as falhas na organização desse ato eleitoral é de propósito, e isso cala de fez quem um dia questionou declarações do presidente da república sobre o país irá funcionar eleição pela primeira vez e, financiou, só que alguém pegou esse dinheiro!

Resta esperar o novo alter-ego Artur Silva, para nós explicar o paradeiro dessa quantia! Mas neste caso a, nossa demência vai ter que curar ...


Estamos a Trabalhar

Carlo Sambu

Sem comentários:

Enviar um comentário