segunda-feira, 20 de maio de 2019

Lançamento de pedra para reabilitações da estrada Bafatá-Ganadú, pelo Coordenador Nacional de MADEM-G15, Braima Camara.


Parte 2


Fonte: Sarathou Nabian 

1 comentário:

  1. Ouvir essas gritarias da nossa gente do povo neste vídeo cá comentado, e saber o que está por de trás de tudo isso, entristece-me enormemente: „LÁ Y BU LUGAR“! „BRAIMA BAI LÁ, LÁ Y BU LUGAR”!

    Inculcar na cabeça e deixar passar essa mensagem e ideia na cabeça da nossa gente do povo, sem explicar-lhe, bem claramente, a verdade. Quer dizer, de que a ocupação do tal “lugar” deve e tem de passar imperativamente pelo veredicto do sufrágio secreto das urnas, dos Deputados da Nação, devendo resultar imperativamente na maioria absoluta; sem explicar essa verdade; essa condicionalidade da execução deste ato político maior, sem a qual ninguém, mas ninguém mesmo deste nosso planeta Terra, seja quem for que seja, pode assumir esse tal “lugar” na nossa ANP; agir assim, é praticar uma falsidade gritante, um gravíssimo erro.

    Uma falsidade gritante e gravíssimo erro, induzindo por sua vez, ao coitado, nossa gente do povo, em também gravíssimo erro tolo. E isso é uma irresponsabilidade da parte dos atuais dirigentes do MADEM-G. 15. Uma ir-res-pon-sa-bi-li-da-de gri-tan-te!!!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso no pensar de todos os Mademistas (Mulheres e Homens), sobretudo, seus atuais dirigentes.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar