Os pequenos gestos fazem toda a diferença, sabia?
O ato sexual não tem, de todo, de ser mecânico. Pelo contrário. Quanto mais pessoal, íntimo e personalizado, melhor e tudo depende de pequenos gestos espontâneos.
Conta a revista Prevention que a intimidade do casal fica beneficiada quando, por exemplo, se fala durante o sexo. Não, não vai contar como foi o seu dia de trabalho nem falar dos dramas familiares, vai, sim, dizer o quão prazeroso está a ser o momento e o quanto gosta da cara-metade.
Respirar profundamente ajuda a ter mais prazer e mais ligação com a outra pessoa, mas não só: faz com que se aproveite ainda mais o momento. A respiração é, aliás, um dos segredos do sexo tântrico, diz a publicação.
Segundo os especialistas consultados pela publicação, estar com os olhos abertos durante o ato até pode parecer não ter grande impacto na vida a dois, mas tem. Olhar nos olhos da cara metade aumenta a intimidade, a paixão e o afeto.
Desligar todo e qualquer dispositivo tecnológico, não permitir a entrada dos patudos e transformar o quarto no santuário do amor são outros aspetos a ter em conta.
NAOM
Jones De Pina DSP com ou sem adversarios tem todas as possibilidades e garantias de ganhar o congresso tem o apoio total e confiança do partido, e mais os 15 nao foram expulsos por mero capricho mais violaram todas as regras do partido, o mesmo axonteu com os delegados do prs que foram expulsos so nao reclamaram pk tudo parece que ja estão bem enquadrados no outro partido.
Gerenciar