domingo, 10 de novembro de 2013

Venezuelana ganha coroa de Miss Universo

Gabriela Isler, representante da Venezuela, é a nova Miss Universo 2013.

Venceu as outras 85 candidatas no concurso realizado ontem em Moscovo, na Rússia.

Muito emocionada, a jovem de 25 anos recebeu a faixa e a coroa das mãos de Olívia Culpo, a eleita do ano anterior.

No momento de colocar a faixa, acabou derrubando a coroa e foi salva pela antecessora.

Este é o sétimo título da Venezuela no concurso.

O segundo lugar ficou para a Miss Espanha, Patrícia Rodriguez.

Em 2014, o Miss Universo será no Brasil. O concurso será no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

DO BAU DE UM JORNALISTA - A PROPÓSITO DE INVEJA E ÓDIO...

"(...) há guineenses na diáspora que um tiro na nuca ajudava e de que maneira!" há autênticos filhos da puta que eu queria ter pela frente: esganava-os, e ia preso depois. Mas ia satisfeito, pois teria deixado o mundo um pouco mais livre de idiotas e analfabetos. António Aly Silva

Nigeria crowned 2013 FIFA U17 WC Champions

The Golden Eaglets of Nigeria defeated Mexico 3-0 to claim their 4th title of the FIFA U17 World Cup.


The game that took place at the Mohammad Bin Zayed stadium saw Kelechi Iheanacho and team captain Musa Muhammed scoring for the West Africans while Mexican midfielder Erick Aguirre netted an own goal.

With four titles, Nigeria become the most successful team in the FIFA U17 World Cup history.

Title defenders Mexico was noted with an impressive start of the game but faced a more determined African side ready to grab the trophy and become one title better than Brazil.

It should be noted that Nigeria have been two times stronger than Mexico in this event after having humiliated them 6-1 in the group stage.

Africa was represented at the FIFA U17 World Cup in the United Arab Emirates by four nations notably Tunisia, Cote d’Ivoire, Morocco and Nigeria.

Kudos to the Golden Eaglets who have made the continent proud.

Futebol Nigéria conquista Mundial de sub-17 ao bater o México por 3-0

A Nigéria sagrou-se esta sexta-feira campeã do Mundo de futebol sub-17, ao bater o México, que defendia o título, por 3-0, em final disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Num encontro disputado no estádio Mohammad Bin Zayed, a equipa africana abriu o ativo logo aos nove minutos, com um autogolo do defesa mexicano Erick Aguirre, aumentando para 2-0, aos 56, por intermédio do avançado Kelechi Iheanacho.

O resultado final foi estabelecido aos 81 minutos, através de um golo apontado pelo defesa direito da Nigéria Musa Muhammed.

Este foi o quarto título mundial conquistado pela formação africana, que já tinha vencido a prova nas edições de 1985, 1993 e 2007, tornando-se assim na primeira seleção tetracampeã mundial de sub-17.

O sueco Valmir Berisha, melhor marcador da prova, conquistou a Bota de ouro, enquanto o nigeriano Kelechi Iheanacho foi eleito o melhor jogador do torneio e recebeu a Bola de Ouro.

Na partida para a atribuição do terceiro lugar, a Suécia impôs-se à Argentina por 4-1.

Militares indicados “exactores” da Administração Pública

Bissau (PNN, 7 de Novembro de 2013) – Desde o início desta semana, tem-se assistido, em quase todas as instituições públicas do país, à acções de recolha de receitas para o tesouro público por parte de exactores indicados pelo Estado-Maior General das Forças Armadas.

Chinês processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

Marido se sentiu enganado ao descobrir que ela tinha feito várias cirurgias para ficar bonita


Para o chinês Jian Feng, ele jamais teria tido filhos tão "feios"

Foto mostra o antes e o depois das plásticas da ex-mulher de Feng


O chinês Jian Feng ganhou US$ 120 mil na Justiça após processar a ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios.

Segundo o The Examiner, o Chicago Now e o Orlando Sentinel, Feng ficou furioso ao descobrir que a ex-mulher tinha investido mais de US$ 100 mil em cirurgias plásticas na Coreia do Norte para ficar bonita.

A informação foi dada ao Irish Times. Ele alegou ter sido enganado por ela, que era “feia” antes de se conhecerem. Para Feng, a mulher o induziu a pensar que ela era bonita, e ele jamais teria filhos tão feios.

Porém, um teste de DNA comprovou que ele é o pai das crianças.

De acordo com Feng, ele se casou por amor, mas o nascimento da primeira filha trouxe problemas para o casamento.

— Nossa filha era tão feia que eu fiquei horrorizado.

Mulher se recusa a comer comida da sogra e é esfaqueada pelo namorado na Inglaterra

Britânico não gostou que a refeição preparada pela mãe foi menosprezada

Andrew Auwkit esfaqueou a namorada com faca e garfo de cozinha

Uma adorável refeição em família se transformou em cena de crime, na Inglaterra, depois que uma jovem se recusou a comer um prato preparado pela sogra e despertou a ira de seu namorado. O britânico Andrew Auwkit esfaqueou a parceira no dia 9 de março e a deixou sangrando na mesa de jantar.

Auwkit poderá passar os próximos seis anos na cadeia por ter agredido a namorada com um garfo e uma faca, provocando vários ferimentos e um colapso pulmonar na vítima.

Segundo o juiz Richard Griffith –Jones, “quando percebeu que a comida da mãe não estava sendo valorizada pela namorada, ele perdeu completamente a razão”.

[Auwkit] usou as armas que tinha em mãos e a atacou de forma persistente e angustiante, porque os golpes causaram ferimentos graves.

Acredita-se que a garota, que não teve o nome divulgado, tenha se recusado a comer porque sofria de um distúrbio alimentar.

O tabloide britânico Daily Mail não deixou claro se os pais do agressor estavam no local ou se presenciaram o ataque. Após o ataque, o próprio Auwkit chamou a polícia e foi preso em seguida.

Ele chegou a enviar uma série de cartas com ameaças para intimidar a garota e evitar que ela prestasse queixa contra ele.