15/01/2021 / Jornal Odemocrata
A Companhia de Telecomunicações “Orange Bissau” anunciou esta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, a modernização e alargamento da sua rede de telefonia móvel em todo o território nacional.
A intenção da Orange foi transmitida aos jornalistas pelo diretor-geral do Grupo “ORANGE SONATEL”, Sékou Drame, depois da audiência com o Chefe de Estado da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló.
O responsável do Grupo de cinco filiais Orange na sub-região [Guiné-Bissau, Guiné-Conakry, Mali, Senegal, Serra Leoa] fez-se acompanhar do diretor-geral da Orange Bissau, Brutus Sadou Diakité, e altos funcionários daquela empresa.
À saída, Sékou Dramé revelou aos jornalistas que durante a audiência, o grupo e a Orange Bissau apresentaram ao Chefe de Estado o plano de modernização e extensão da rede de telecomunicações na Guiné-Bissau.
“Vamos preparar a rede para acolher as novas gerações de tecnologia, em particular a internet. É um plano que vai permitir-nos duplicar a capacidade da nossa rede”, indicou e disse que atualmente dispõe de 163 antenas de rede e visam acrescentar mais 150 sítios suplementares para alargar a cobertura e contribuir na transformação digital.
Por: Epifania Mendonça
Sem comentários:
Enviar um comentário