domingo, 6 de dezembro de 2020

Já está confirmado que Domingos Simões Pereira "DSP" estará na Guiné-Bissau antes do final do ano, Nações Unidas garantirá seu regresso à Guiné-Bissau.

 Agência de Notícias da Guiné-Bissau

Leia Também: 

Por O Democrata Osvaldo Osvaldo

Povo da 𝙂𝙪𝙞𝙣𝙚́-𝘽𝙞𝙨𝙨𝙖𝙪

Meus "CONCIDADÃOS".

Vergonha mundial.

Fantásticos do DSP sempre no debate fraco, memes argumentos são a melhor parte; confira agora. 

Vão dormir, a Guiné-Bissau não suporta mais um Presidente fraco vindo do PAIGC, a escolha pode vir de todos os partidos menos PAIGC. 

 Um presidente sem visão política, um presidente que tenha que consultar o seu mentor de roubos e furtos nos cofres públicos", em referência da quadrilha já era, nas próximas eleições  não vamos voltar para trás nunca.

O PAIGC nunca, porque, todo mundo sabe disso, como eu cansei dizer isso dia e noite, que era uma enganação do DSP, que não deixou Dr. José Mário Vaz ganhar as eleições presidenciais do país, afastaram o homem com base numa fraude eleitoral, e simplesmente deu no que deu. 

 E, auto pergunta agora para o DSP, e se eu aceitasse isso? eu seria o sucessor dele? 

Por que eu não aceito isso? 

Porque o poder, para mim, é só uma ferramenta de fazer as coisas acontecerem bem para o PAIGC.

Um presidente sem autoridade como aconteceu com Nino Veira nos últimos tempos.

 Um presidente que tenha que consultar o seu mentor sem nível, em cima da popularidade do PAIGC.

 Para ele, apesar da boa intenção, ela não tinha experiência nem maturidade política,"aceitou desempenhar um papel que o diminui profundamente".

Portanto militantes e simpatizantes do PAIGC todos presos aos labirintos da mente alheia. 

As Muralhas da Vida Eterna. É possível ver claramente alguns  filosóficos sobre diversos assuntos, que vão da política à zero grau. 

Eu fala quando as circunstâncias são extraordinariamente importantes e positivamente, objetiva na sua História, a procura de novas oportunidades profissionais.

A sociedade intelectual Guineense na sua escala global precisa de acadêmicos que sabem fazer ARTICULAÇÕES em razão da matéria suficientemente sobre qualquer assunto, com a convergência do pensamento progressista, técnico e científico.

 Com a capacidade cognitiva argumentativa no campo INTELECTUAL,

produzindo soluções estratégicos dos problemas do país.

 Na maioria dos casos, as contradições se expressam a nível político mais inteligente, presente estudo problematiza as contradições ideológicas nas políticas que engendram mais capacidades.

 O primeiro refere-se à minimização das formas de abordagens extremamente fortes com o equilíbrio, confrontado uns aos outros no campo INTELECTUAL.

 Com a territorialização das réplicas a sua visibilidade entra em contradição com os discursos mediáticos nos debates públicos Guineenses. 

Convém, por isso, explicitá-los e confrontá-los criticamente, assim, tens as capacidades intelectuais para enfrentar os desafios contemporâneos no mundo científico, senão ês um simples papagaio, sem qualquer autoridade, a não ser um emocional. 

Afirma o Democrata em ação.

2 comentários: