O presidente da Assembleia Nacional da Guiné-Bissau, Cipriano Cassamá, admitiu hoje marcar uma sessão plenária para os deputados guineenses decidirem que tem a maioria no parlamento, depois de mais uma reunião para encontrar soluções políticas para o país.
Após mais um encontro inconclusivo, com os seis partidos com assento parlamentar divididos em dois blocos e com ambos a reivindicarem maioria parlamentar, Cipriano Cassamá disse que vai marcar uma sessão para decidir a maioria no parlamento.
"Nunca vou ser protagonista da instabilidade do país. Sou presidente de todos os deputados e representantes de todos os cidadãos guineenses", afirmou Cipriano Cassamá.
O presidente do parlamento tem liderado as negociações entre os vários partidos com assento parlamentar para tentar encontrar uma solução para a crise política, que assola o país há vários anos.
Por LUSA
Kkkkkkkkkkk.....CIPRIANO KA TA KANSA DI FASI TEATRO. É HOMI LI TENÉ UM GRAVE PROBLEMA KU VONTADE DE PODER."Sou presidente de todos os deputados e representantes de todos os cidadãos guineenses". ÉS TUDO I VONTADI DI UM DIA I FALA: "Sou presidente de todos os guineenses.".... SINCERAMENTE.
ResponderEliminar