sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONTINUA LISONJA FÚTIL

Para guineenses a democracia é fazer eleição, ganhar eleições e estar na campanha de eleições, todavia, querem ser democratas mais que assumem ser (...)

Os outros fatores não contam, e nem constam no significado da verdadeira democracia: hospitais, estradas , água, luz, emprego e prosperidade, estes não são conotados com a democracia, somente eleição.

Mais o que eles chamam da democracia é intrinsecamente uma trapaça, um modelo encontrado para roubar, para si dar bem na vida, uma insana ambição declarado de saque de erário público, e cinicamente chamam isso da democracia.

Um país onde falta quase tudo, ser intelectual é pecado capital, internet virou uma nova terreno fértil, contra os que tentam mudar esse inverdade, tratam-lhes com outracismo, para poder sustentar a inverdade propalada que estamos bem, e so precisamos renovar eleições que vai estar tudo bem , quantos eleições fizemos e sempre deu tudo mal?

Vejam a horda de incompetência que abunda em todos sectores, fruto de politiquece, ainda na função pública , graças , é que somos muito bons em empregar, amigos , sobrinhos, primos e namorada/os ,entretanto, ainda continuamos a nomear eleição como saida viável? 

E país a caminhar para autodestruição e pessoas querem se dar bem através de eleição, portanto, fazem congressos nos vossos partidos e deixam este país em paz.

Carlos sambu / foto Bill Vieira Uffe

Sem comentários:

Enviar um comentário