sexta-feira, 22 de setembro de 2017
LÍDER DO PUSD CARMELITA PIRES AGORA É MILITANTE DO PRS
Carmelita Pires, antiga líder do PUSD, agora é a nova militante do PRS.
O acto público de aderência ao partido teve lugar quinta-feira, 21 de setembro em Bissau, com a entrega e a recepção do cartão de militante.
Carmelita Pires justifica a decisão de se juntar a aos renovadores, por considerar que, esta formação politica encontrar-se numa altura crucial para dar resposta ao desafio da conjuntura nacional.
De regresso à vida política partidária, Carmelita Pires, denunciou que os dirigentes do PAIGC, tentaram aliciar os militantes do PUSD para destitui-la a liderança do partido, o que constituiu, entre outros motivos do seu afastamento da cena política ativa.
Recordamos que, Carmelita Pires, ponderou abandonar a política ativa no dia 25 de novembro de 2016.
A nova militante do PRS, Carmelita Pires, levou consigo cento e cinquenta militantes do PUSD e promete levar mais.
Notobanca; 22.09.2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um gesto de pura transumância política, como dizem os senegaleses. Grande sinal de falta de princípios e de coerência políticas. Talvez mesmo, ético-moral.
ResponderEliminarE, eu me pergunto e me pergunto, com este género de Senhoras e Senhores "transumantes" políticos, como é que a Guiné-Bissau pode sair deste seu atual e presente ciclo de instabilidades, no qual já há 21 anos se encontra mergulhado. Pena. Triste. Não tenho outras palavras.
Obrigado.
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita