Por Santos Gomes
A Polícia Judiciaria Guineense deteve no princípio da tarde desta quint-feira um "falso" perito que violou AIRBUS A340, disse a fonte da PJ.
O indivíduo que devia viajar no voo da TAP sem teste de covid e, acompanhado pelo ajudante de campo de Primeiro-ministro Nuno Nabiam ao Aeroporto, foi detido minutos antes de o aviao descolar pela PJ.
O detido foi de seguida eentregue ao Ministério Público para audição e posterior legalização da sua prisão Preventiva.
O cidado América que é conhecido de Nuno Nabiam no ambito de um negocio pouco claro, violou na madrugada de ontem por de 00h46 a aeronave estacionado no Aeroporto de Bissau por alegadas ordens de Ministro de Ministro dos Transportes e executivo pelo Presidente de Conselho de Administração de Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau Caramo Camara.
O Ministério Público deve ouvir e deter nos próximos dias o Ministro dos Transportes e Comunicação Augusto Gomes e PCA de AACGB, Caramo Camara.
Quem tambem foi detido pela Polícia Militar é o Ajudante Campo de Nuno Nabiam, que agradiu uma Senhora em serviço nos serviços de migração e fronteiras no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira.
Guiné-Bissau 09 de Dezembro de 2021
Sem comentários:
Enviar um comentário