terça-feira, 7 de outubro de 2025

Sean ‘Diddy’ Combs pediu perdão presidencial a Donald Trump... Na sexta-feira passada, Puff Daddy foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão por crimes relacionados com prostituição.

Por Sicnoticias 

Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, revelou, na segunda-feira, que Sean Diddy Combs - também conhecido como P. Diddy - pediu perdão presidencial depois de ter sido condenado a uma pena de mais de quatro anos de prisão por crimes de cariz sexual.

Na segunda-feira, diretamente da Sala Oval, o Presidente dos Estados Unidos, quando questionado sobre o possível perdão à ex-namorada de Epstein, Ghislaine Maxwell, disse que muitas pessoas lhe tinham pedido clemência, inclusive Sean Combs.

Em agosto, um membro da equipa de defesa do condenado disse que tinham contactado a administração de Trump para um possível perdão.

Numa entrevista à imprensa norte americana, publicada no mês passado, Trump havia garantido que seria improvável perdoar o músico, depois de o produtor musical ter sido bastante crítico do chefe de Estado norte-americano duante a campanha presidencial de 2024.

O norte-americano, que se encontra detido numa prisão de Brooklyn, em Nova Iorque, foi absolvido de três - os mais graves - dos cinco crimes de que era acusado.

Sean Combs não responderá, por isso, pelos crimes de conspiração para extorsão e tráfico sexual das ex-namoradas Cassandra Ventura e 'Jane' (pseudónimo).

Na sexta-feira passada, foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão por crimes relacionados com prostituição.

O juiz referiu que era necessária uma pena longa para dissuasão e que não estava convencido de que, se Combs for libertado, estes crimes não se repetirão.

O mesmo juiz ordenou ainda que o rapper norte-americano pague uma multa no valor de 500 mil dólares.

Sem comentários:

Enviar um comentário