Por O Democrata Osvaldo Osvaldo
É urgente legislarmos para introduzir a pena de morte e prisão perpétua na Constituição da República Guineense, isto é, com objetivo de executar todos os corruptos que vivem roubar permanentemente dinheiro do nosso povo.
Os ladrões demagogos querem nos usar eternamente para tomar banho quente nos cofres públicos , por isso, é o imperativo categórico estarmos sempre no ar livre e, pensarmos melhor no mesmo ar livre sobre atual cenário político Nacional, apreciando a paisagem corrupta de sempre que devemos negar ininterruptamente. Ninguém nos prestou muita atenção há décadas e a vida se acalmou na mesma crise infindável. O povo ouviu os últimos relatos, BILHÕES E BILHÕES NO AR …
Isso não quer dizer que a vida a bordo do cenário corrupto tenha se tornado normal.
Nada era exatamente o que parecia, e havia uma ameaça invisível e uma sensação de perigo a cada passo. Tomemos, por exemplo, os últimos acontecimentos com bilhões e bilhões no ar. Para este grupo de ladrões o tesouro público, é uma
planta aberta para a tripulação. Na verdade, era apenas uma miscelânea de escrivaninhas corruptas e corruptíveis, os nossos irmãos nas bancadas, arquivos e estantes ainda defendem grupos de ladrões. Tudo neste cenário corrupto é improvisado e amarrado às anteparas com qualquer corda que os corruptos da mesa pudessem encontrar para continuar sem deslizassem dos (cofres públicos) quando voltarem para à cena do crime.
Logo descobri que essa era uma maneira extremamente perigosa de fazer as coisas no nosso país . No final de últimos discursos, cada corrupto decidiu que nada vai mudar, porém, deveriam visitar as Ilhas corruptas depois dessas eleições e depois fazer viagens de volta para Europa , via Madeira, a Portugal continental, onde vão passar o Natal com suas famílias de luxos. Enquanto a isso, o povo Guineense vai enfrentar um enorme tempestade miserável e num Atlântico de corrupção sem igual.
Eu tenho certeza de que o perigo é real, (embora parecesse assim normal ), mas as coisas vão ficar ainda mais reais quando tenho tempo para escrever artigos com baralhos intermediários. O sistema que funcionava para manter a corrupção interminável hoje virou estável durante as ondas suaves do mar de rosas 🌹 e não funciona na cabeça de alguns corruptos, quando se tratava de uma tempestade corrupta que balançava o navio corrupto de um lado para o outro como se fosse um brinquedo, TUDO ERA NORMAL E NATURAL. Agora, DSP e o PGR não podem mostrar ao país (as provas sobre pagamento de 3 mil milhões a um dos conselheiros do Presidente!!
As cordas se moldaram e, quando o navio corrupto tombou para um lado diferente , os armários corruptos e as mesas corruptas deslizaram e bateram em um lado do convés, agora, só falam em (normalidade Constitucional, Democracia, Constituição da República e os Direitos Humanos), e quando o navio corrupto empinou o País para o outro lado ZAMBRANO, todos eles deslizaran de volta para o outro lado corrupto. A força de um arquivo corrupto cheio colidindo com uma antepara de aço soou como o disparo de um morteiro corrupto sem igual, não tem moral nenhuma para falar sobre Lei e a Justiça. Hoje, maior preocupação para (as forças do atraso) é segurança e Judiciário , onde todos os outros procuraram abrigo, enjoados no fundo do poço, mas frente de perigo. Finalmente chegámos à conclusão que Justiça é importante, e nunca fiquei tão feliz ao ver uma ilha de constrangimento contra (as forças do atraso).
Poder-se-ia pensar que com as condições semelhantes os corruptos não vão responder Justiça um dia, é claro que um dia, o povo vai ouvir prisões agravadas pelos mesmos Ladrões.
Concluindo: Talvez a pena de morte é um assunto muito sério! Porque não, o trabalho forçado que visa a produção de alguma coisa útil para a sociedade que o indivíduo traíu? A questão é: Sobre a pela de morte! Uma vez morto o ladrão, como recuperar esse produto de furto? Um corrupto fuzilado!
E o que de especial tem isso?
Até porque deviam ser todos esses larápios fuzilados todos eles sem excepção!
Inglaterra- London
Juvenal Cabi Na Una.
Sem comentários:
Enviar um comentário