quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MÁRIO DIAS SAMI: "UMARO SISSOCO EMBALÓ E DEMAIS DIRIGENTES DO MADEM G-15 PARTICIPARAM NO DERRUBE DE CARLOS GOMES JUNIOR"


0 antigo secretário de Estado das Pescas e dirigente do PAIGC, Mario Dias Sami, acusou hoje o candidato as presidências, Umaro Sissoco Embaló e demais dirigentes do Movimento para Alternância Democrática (MADEM G-15), nomeadamente Satú Camara, Marciano Silva Barbeiro e Soares Sambú, de participaram na conspiração do golpe de estado que derrubou Carlos Gomes Junior em 2012.

Visivelmente desapontando com as críticas que o PAIGC está a ser alvo por parte de Gomes Junior, Mário Dias Sami afirma que o antigo primeiro-ministro sabe muito bem que em 2015, Embaló tentou novamente conspirar contra a vida de Carlos Gomes Junior.

Falando num encontro com os jovens do círculo 29 na principal do partido em Bissau, Mario Dias Sami, acusou José Mario Vaz de desviar fundos públicos altura que desempenhava função de ministro das Finanças no então governo de Carlos Gomes Junior.

Por: Alison Cabral


3 comentários:

  1. Cadogo Junior, até então não foi capaz de descobrir o lado dos seus amigos! a cegueira para o poder caminha bem e osiosamente para o lado dos inimigos...um seá um homem arrependido para com o PAIGC e o DSP!

    ResponderEliminar
  2. Mário Dias Sami, Cadogo Junior sabe mais que ninguém desta história...com as nossas dores nos corações sofremos pelo 12.4.2012, por este homem e por Guiné-Bissau. Pela sua aventura esperamos a ele...e, muito obrigado Sami pelo seu (nosso) desabafo. Viva DSP, homem que os diabos odeiam!!!

    ResponderEliminar