O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça fez esta sexta-feira o balanço do encontro realizado na China entre os Supremos Tribunais da China com os países da CPLP de 24 a 26 de Março de 2018.
Da conferência foram tratados temas de Desafio e Transcendência Justiça na Época da Internet disse Paulo Sanhã.
Com resultado positivo, Paulo Sanha disse que se falou do apoio por parte da China em dar formação aos magistrados Guineenses na Escola da Formação Judiciária da China.
Entretanto, o presidente do Supremo Tribunal diz ainda desconhecer denúncia apresentada esta quinta-feira contra a sua pessoa pelo antigo diretor de recursos humanos do Supremo Tribunal de Justiça, Bubacar Bari.
Ao responder as questões apresentadas pelos jornalistas Sanha diz que gostaria que se aguardasse pelo desfecho do processo porque se alguém acusa tem que apresentar provas.
Por outro lado Sanha afirmou ainda que havia alertado aos jornalistas logo na sua primeira reação depois de ser eleito, de que este é o início de uma longa caminhada sinuosa e difícil.
Reação de Paulo Sanha esta sexta-feira sobre a denúncia apresentada esta quinta-feira por um antigo funcionário do supremo tribunal de justiça que se encontrava em comissão de serviço, Bubacar Bari em seu nome pessoal ao Ministério Público onde acusa o presidente do STJ, Paulo Sanha, de actos da alegada corrupção por uso indevido
Fonte: Rádio Sol Mansi
sexta-feira, 6 de abril de 2018
O presidente do Supremo Tribunal diz ainda desconhecer denúncia apresentada esta quinta-feira contra a sua pessoa pelo antigo diretor de recursos humanos do Supremo Tribunal de Justiça, Bubacar Bari
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário