quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

A Guiné-Bissau, para Domingos Simões Pereira, só presta ou prestará para alguma coisa, se ele o PAIGC Governar o país ...O Democrata Osvaldo Osvaldo



Guineenses,

Lider de PAIGC diz que Situação na Guiné-Bissau é "catastrófica" e aproxima-se de "não Estado, concordo sem reservas, mas vou lhe esquadrinhar o seguinte : Só agora quando o Domingos Simões Pereira chega às conclusões de que estamos quase à beira de um 'não Estado'? Ou seja, ele só observa quando lhe convém. Mas, quando lhe apetecia, ele estava sem qualquer visão ético e politicamente falando, há pouco, ele em conluio com o outro PAIGCcista, Cipriano Cassamá (Presidente da Assembleia Nacional Popular), fecharam as portas da ANP durante 3 anos, pensando que no fim, o PAIGC e ele próprio Domingos Simões Pereira sairiam a ganhar com a tal absurdo!

 A Guiné-Bissau, para Domingos Simões Pereira, só presta ou prestará para alguma coisa, se ele o PAIGC Governar o país. Coisas da ironia da vida! Mas, é bom acordar os que ainda pretendem que estão dormindo, pois foi no Governo do PAIGC, chefiado pelo Aristides Gomes é que os Zambranos tiveram os passaportes diplomáticos da Guiné-Bissau, assim como o quando foram apreendidas duas toneladas de cocaína "sin mancarra ka quebra". Por fim, os Zambranos que eram principais suspeitos daquela carga, foram escoltados para fora da Guiné-Bissau num voo da TAP indo para Lisboa, sob forte proteção da ministra dos negócios estrangeiros, Suzi Carla Barbosa!.

Ainda lembram disso?

Afirma o Democrata em ação.

Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo


Sem comentários:

Enviar um comentário