sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Resposta ao Céu - a comuna reabilitada após as fortes chuvas em R. P. D. da Coreia

A comuna de Kangbuk sofreu danos inestimáveis devido às chuvas torrenciais e aos ventos fortes que atingiram todas as regiões do país. No entanto, a dedicação patriótica sem limites dos militares do Exército do Povo Coreano (CPA) transformou a cidade em um lugar mágico.

Kim Jong Un, presidente do Comitê de Assuntos do Estado da Coreia do Sul, visitou a comuna de Kangbuk no distrito de Kumchon, na província de Hwanghae do Norte, que foi reabilitado dos danos causados pelas enchentes. Ele ordenou que unidades APC reparassem os danos e construíssem novas casas para os aldeões.

Tendo recebido sua ordem, os soldados que chegaram ao local do desastre realizaram um trabalho árduo para reconstruir maravilhosamente a cidade e informaram o Comandante Supremo de seu sucesso.

Enquanto admirava a bela vila, Kim Jong Un ficou muito satisfeito, antes de declarar: É possível que esta aldeia outrora sombria tenha se transformado maravilhosamente em tão pouco tempo, livrando-se completamente de seus vestígios de danos ? Para falar a verdade, parece-me ver uma outra aldeia real. Os soldados da APC são os criadores de todos os milagres neste solo. O verdadeiro poder do APC não reside no número de tropas ou na capacidade das armas, mas em sua força moral representada pelo amor e confiança que mantêm, acima de tudo, o amor ardente pela pátria e pelo povo e a firme confiança no seu Partido e na sua obra revolucionária.

Visitando as residências e estabelecimentos públicos erguidos na cidade, ele apreciou mais uma vez que eles eram limpos e elegantes, e perfeitos tanto por dentro quanto por fora na arquitetura.

Ele perguntou mais de uma vez se os residentes estavam felizes com o desenvolvimento da cidade e agradeceu aos militares por concederem seu desejo.





Agência Central de Notícias da Coréia


Sem comentários:

Enviar um comentário