sábado, 18 de julho de 2020

O arquipélago dos Bijagós são locais dos altos crimes do PAIGC!


Fonte: O Democrata Osvaldo Osvaldo

Guineenses

Resultado de uma derrota, o que parece
campeonato Africano das nações (COPA), hoje ação prático é consolidar forte dor no peito inesquecível para eternidade dos PAIGCISTAS, Domingos Simões Pereira torna frustrado e continua a promover aberrações cheio de incongruências. DSP ainda vive chocado extremamente angustiado e absolutamente magoado com a vontade esmagadora na vitória da conquista do povo soberano, DSP evidentemente decapitado politicamente.

Cada dia, estou pensando mais e mais sobre as razões das inquietações do PAIGC e do seu líder falhado, Domingos Simões Pereira no que respeita a perda do Poder e do tráfico de influências na Guiné-Bissau!

O povo, foi posto na escuridão densa!

Na Guiné-Bissau, pouca gente sabe o que está acontecendo!

Para poucos, o país é sua propriedade privada e, fazem os negócios com quem quer que seja sem que o Povo saiba de nada!

A Guiné-Bissau é a propriedade do PAIGC!

O negócio muito escuro e rentável são, o arquipélago dos Bijagós!

Muitas das nossas ilhas estão nas mãos de grandes operadoras do turismo mundial e exploradas discretamente e até para outros negócios!

Para além das ilhas já conhecidas pelo público, existem, várias como Dakosta Island (A ilha da Costa) onde o negócio acontece legal e ilegal em benefício de uns mas, que o Estado da Guiné-Bissau não controla pois, muito está em segredo dos deuses!

Quem banca o PAIGC? E em que condições e os termos, quem autoriza?

As nossas Forças Armadas e de Defesa Nacional do Estado e do Território da República da Guiné-Bissau, sabe e controla alguma coisa?

Por isso, o PAIGC tem o pavor, um grande medo que um dia desses, uma vez, fora do Poder que tudo isso viesse a ser exposto publicamente como aconteceu nas exposições das valas de Cumeré logo após o 14 de Novembro de 1980 quando foi revelado ao mundo as valas onde os restos das pessoas assassinadas pelo regime do PAIGC eram jogados os corpos!

O arquipélago dos Bijagós são locais dos altos crimes do PAIGC! Por isso, o PAIGC mesmo com a derrota inequívoca nas eleições, não quer perder o Poder, sobretudo para o Umaro Sissoco Embaló pois, com o carácter imprevisível dele, irá expôr publicamente todos esses crimes para o Povo da Guiné-Bissau!

Sim esse é, o medo e o maior pesadelo do PAIGC e de todos os paigcistas, sobretudo do seu líder falhado Domingos Simões Pereira!

Os crimes, não só se circundam ao arquipélago dos Bijagós, como também a exploração do nosso mar e a nossa zona económica exclusiva!

Na Guiné-Bissau, é tudo podre!

E é dessa podridão, fez-se da Guiné-Bissau um dos países mais miseráveis do planeta e, quando na verdade é uma país imensamente e incrivelmente rico com potencialidades inimagináveis!

A Guiné-Bissau é hoje o que é, graças às ambições desmedidas de alguns em detrimento do colectivo!

Pubis, bô corda pa nô salva Guiné-Bissau, terra de nô Donas e futuro de nô descendência!

O Democrata em ação, I Feel like I'm doing God's work, afirma O. C. D-Organização Cívica da Democracia. On SeT 🎥 😍. I am still a student learning about life.

2 comentários:

  1. Diz-se o democrata pensa que o Povo vai-se enganar com essas palhaçada vossa alguma vez viu-se afirmar que o outro ganhou sem aceitar abertura de urnas com tanta falcatrua?responda aqui se tiver texticulos vão trabalhar para um país dos vossos avós porque desse parecem não ser de 4 avos

    ResponderEliminar
  2. Mas também com urnas abertas ele não ganhou portanto podem ganar um milhão de pessoas num dia mas não podem ganra uma mil vexis já temos agora um homem Certo e porcima na altura certa aliás ele já lá devia estar ah 10 atrás

    ResponderEliminar