terça-feira, 21 de julho de 2020

NOTA INFORMATIVA


Fonte: Gabinete de Imprensa de Secretaria de Estado do Turismo

Bissau 20 de Julho de 2020 - Uma equipa da Direcção-geral de Promoção e Investimento Turísticos e Hoteleiro – DGPITH, da Secretaria Estado do Turismo e Artesanato foi recebida esta Segunda-Feira (20), na sede das Nações Unidas em Bissau, por técnicos ligados ao departamento de estudos e desenvolvimento, no âmbito de um encontro de trabalho para a troca de impressões e intercâmbio de ideias.

O encontro visava identificar e encontrar mecanismos para a mobilização de fundos de investimentos necessários para os projetos que se pretendem implementar no âmbito do Plano Estratégico para o horizonte temporal de 3 anos.

O referido plano, de acordo com o Diretor Geral de Promoção e Investimento Turístico e Hoteleiro, UMARO BALDÉ, vai permitir a Secretaria de Estado do Turismo e Artesanato ter uma guia de orientação para impulsionar o sector turístico durante os próximos tempos.

O documento responde três grandes questões ligadas ao setor turístico, nomeadamente:
1. Onde estamos;
2. Onde pretendemos chegar daqui a 3 anos; e
3. Como lá chegar.

O referido documento em elaboração pelos técnicos da SETA e com a contribuição técnica multisetorial, será brevemente apresentado e validado tecnicamente no Fórum Nacional de Turismo no proximo mês de setembro.

O Assessor de Imprensa// BDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário