terça-feira, 14 de julho de 2020

GUINE-BISSAU - Zamora Induta antigo chefe militar faz acidente e morrem a sua esposa e um segurança

O antigo chefe de estado maior das forças armadas da Guiné-Bissau, Zamora Induta, ficou com ferimentos na cabeça, na madrugada desta terça-feira (14. 07), na sequência de um acidente de carro, em Bissau, no qual “morreram a sua esposa e um dos seus seguranças”, agente da guarda nacional, disse ao Capital News, uma fonte da estrutura de segurança do país.

A fonte revelou ainda ao Capital News que Induta não terá apanhado grave, pelo que já se encontra em casa, mas “com a consternação pela perda da esposa e um dos elementos da sua segurança”, disse.

Iancuba Dansó
CNEWS
14.07.20
Fonte: Rádio Capital Fm

Leia Também:

Esposa de Zamora Induta é enterrada esta terça-feira

O funeral da esposa de Zamora Induta, morta num acidente de carro, na madrugada desta terça-feira (14.07), vai ser realizado ainda esta tarde, em Djaal, uma localidade perto de Bissau, informou ao Capital News, uma fonte da estrutura de segurança do país.

A fonte revela que “o corpo da vítima não pode esperar mais, devido à gravidade dos ferimentos que apresenta”.

Zamora Induta, antigo chefe de estado maior das forças armadas da Guiné-Bissau entre 2009 e 2010, teve um ligeiro ferimento na cabeça, na sequência de um acidente de viação, em Bissau, no qual morreram a sua esposa e um dos seus seguranças.

Por Iancuba Dansó
CNEWS
14.07.20

Sem comentários:

Enviar um comentário