15 de julho de 2020

Guiné-Bissau - Dr. Aristides Gomes, enquanto o primeiro-ministro da Guiné-Bissau, fazia desviou de dinheiro de Estado para os seus filhos em França, confirma documentos oficiais 👇👇👇




Fonte: Djongagu De Baloba De Sá



13 comentários:

  1. São por estas e mais razões que os gatunos não querem largar o poder, este Aristides filho duma P... negou escola aos cidadãos durante dois anos lectivo e rouba do povo para pagar ou alimentar os vícios dos seus filhos na Europa.
    Ministério público há materiais suficientes para meter este rato na cadeia.

    ResponderEliminar
  2. Ainda tem burrus dito ativistas que continua na difindi és organização criminosa kuma partido PAIGC ?

    ResponderEliminar
  3. Procura-se:

    Alguem viu o meu mais velho "A.Keita"? Que me informe por favor, não sei se perdeu o telefone ou se é a esperança que perdeu.
    Meu mais velho quero que o senhor venha desmentir este facto como habitualmente o senhor faz.

    Saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para dizer de passagem, pela consideração ao Sr. Có. Eu não posso nem "DESMENTIR", nem "CONFIRMAR" esta denúncia. Coisa para os Tribunais. O que o senhor bem acertadamente afirma na última frase do seu primeiro "post" de cá acima. Contudo, após, no mesmo “post”, sua muito grande GAFE nas primeiras duas linhas e pico.

      Obrigado.
      Que reine o bom senso.
      Amizade.
      A. Keita

      Eliminar
  4. Kéh...Nhu Zambrano ina falanu mas Kuma és ika bardadi !!???????...Na Guiné tudo i possivel.
    O nosso pais estava entregue a um bando de salafrarios que nao o deixavam respirar, por isso estava a morrer aos poucos. Enquanto isso o HNSM nao tinha oxigénio e so precisava de 40 M para a recuperar. Que Deus nos ajude !!!

    ResponderEliminar
  5. A via para a solução deste problema é muito simples. Chama-se tribunais. Tribunais!!!, mas NA-DA!!!.

    Isto é que é a VIA DO RESPEITO IRRESTRITO E A APLICAÇÃO ESCRUPULOSA DO PRINCÍPIO DO IMPÉRIO DAS NOSSAS LEIS DA REPÚBLICA.

    Alguém descobriu, apanhou um titular do cargo público usar indevidamente os nossos bens públicos... Para a justiça com ele. Ponto final. Sobretudo, quando se pensa estar na posse de "DADOS IRREFUTÁVEIS" de provas.

    Por isso me pergunto, porque vir cá fazer toda essa propaganda com isso? Eu ia meter imediatamente uma queixa devida como manda as nossas Leis. Acabou. Eis o caminho certo. O resto é só propaganda.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    PS.: O meu convite a um debate democrático sério, "tête à tête", mantem-se. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo de volta meu mais velho, quando a esta questão podes ter a certeza de que o ministério público vai fazer o seu papel.
      E isto não é propaganda é uma prova para que os cegos seguidores não venham dizer que é uma perseguição.
      Estou feliz em saber que o mais velho está de saúde e de volta ao fórum.

      Eliminar
    2. Obrigado pela preocupação. Mas estive sempre presente. Por exemplo, hoje mesmo, postei um "post" neste espaço naquele artigo sobre a criação de mais uma "Associação" dos COMBATENTES DA LIBERDADE DA PÁTRIA. Pois é.

      Em todo o caso, obrigado pela sua preocupação sobre o meu estado de saúde. Ando bem são e salvo. Ainda ninguém seguiu o apelo do nosso Ilustre caro Sr. “Nú Matchu” (o “poeta” escritor de “narrativa” para as crianças). Que diz que também eu "devia ser torturado" por estar aqui a exprimir livremente as minhas opiniões; e, como sabe, sempre baseadas nos factos. Obrigado e tenha uma boa noite.

      PS.: Gostaria de partilhar um pequenino artigo com vocês todas/todos que convidei para debates sérios “tête à tête”, sobre o significado da palavra CRÍTICA na perspetiva do pensamento iluminista kantiana (filosofia moral). Obrigado.

      Eliminar
  6. Sabemos que agora só restam burros e cegos armando de juízes ou pessoas da justiça pelo contrário este bandido e filho da puta é pra meter imediatamente na cadeia e oferecer uma boa surra naquela porcaria de cabeça raspada...
    Maus filhos da Guiné.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto Sr. Unknown, você precisa de "ouvir" umas palavras sobre o que é a CRÍTICA no sentido kantiano desta noção. Com essas suas "saídas" de tantos palavrões? Para que? Ajudou com isso Agora mesmo, e/ou, vai ajudar com isso resolver este problema? Tem paciência, minha gente, voltemos à RAZÃO! RAZÃO HUMANA. À RAZÃO!!!

      Eliminar
  7. Esse ladrāo Nuno tem divides con 2 tribunals now Estados Unidos. Tem ordem de prisāo no mesmo Stados Unidos. NUNCA RECEBEU título nenhum en Ukrania.Foi limpador de escritórios nos Estados Unidos todo o tempo que viveu em Boston e otras cidades vezinhas, deve dinheiro a mulheres viuvas. Temos provas deste mentiroso.
    Como que o povo de Bissau nāo contesta essas transferências enquanto passāo fome e não tem dinheiro para pagar escola para seus filhos.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Para quem ainda se queira informar de forma mais comepleta e a partir de outras fontes, para que se tenha mais elementos, para uma formação mais objetiva de opinião neste assunto, ler ainda estes outros artigos sobre este mesmo assunto: http://ditaduraeconsenso.blogspot.com/2020/07/afinal-havia-outra.html, e; http://ditaduraeconsenso.blogspot.com/2020/07/nota-de-esclarecimento.htm (todos acessados hoje, 16.07.2020 no blog Ditadura e Consenso).

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar