25 de julho de 2020

Ativista e advogado Sana Cante faz balanço da manifestação de Bruxelas

5 comentários:

  1. Sana você é uma vergonha nacional. Afinal és inconformado com a derrota do liderzinho do Império, seu idolo. Vocês adoram este homem como se fosse vosso Deus. Que desgraça! Enganam os inocentes de que vocês são doutores, mas doutores admiradores de Engenheiros. Triste. Sana, você é zero, nada...

    ResponderEliminar
  2. Papia di bo fraqueza bona pui em causa imagem de um país, di um povo. Bo ba busca trabadjo digno. Poder ina urnas ika na Supremo muito menos na marchas...vergonha

    ResponderEliminar
  3. Sana Canté não passa de uma escória social. Ele estou direito se é que percebe alguma coisa de direito. Se conhecesse a lei não andava permanentemente a perturbar. A vossa vadiagem em Bruxelas não altera nada. Oh parolo Sana Canté, precisas de crescer como pessoa. O tempo de chularia acabou. Vão procurar trabalhar mas atenção! Se pensas que vais exercer advocacia cá em Portugal terá que queimar mais as tuas pestanas. Continuo a perguntar a mim próprio porque é que DSP continua lidar convosco. Sois a desgraça dele. As vossas perturbações não está a beneficiar DSP.

    ResponderEliminar
  4. Este babaca do Sana Canté é um Palermo dito advogado que nunca teve um único processo só sabe exibir a sua falta de Educação criando perturbações nas vias públicas para o seu ganha pão só assim mesmo pode ganhar pão porque de advocacia não entende nada, prova disso porque é que em milhares de processo de banditismo em que seu mandante está metido não o tem como advogado? Porque sabe que o Sana Canté não passa de um simples bandido,mal educado e semi analfabeto.
    Uma chamada de ATENÇÃO: si escolher ficar em Portugal ao lado do teu ídolo é melhor começar a procurar emprego nos supermercados ou nas lavagens de carro porque com o passar do tempo quando o perturbador mor perceber que as suas perturbações não vai lhe levar a lado nenhum ele simplesmente vai fechar o bolso e como é um traidor nato nem vai se lembrar se algum dia conheceu alguém chamado SANA CANTE.

    ResponderEliminar
  5. Santa Candé é uma abentesma que a Guiné viu nascer. Há duas coisas que mostram o porquê o abécula Sana Canté continua perturbar os guineenses que primam pela civilidade. 1º -O fogão está quase apagar-se. Vive da chularia. 2º- O xexelento Sana Canté quer protagonismo que é tipico das pessoas néscio. Sana Canté vai dar banho ao cão mas primeiro tens que tomar banho. Cá na Europa tens que trabalhar para ter de comer. O povo de Guiné não é burro. Se este presidente da República e o governo manterem este ritmo de trabalho, de certeza os seus mandatos serão renovados pelo o povo.

    ResponderEliminar