25 de maio de 2020

PAIGC apresenta ao Presidente Umaro Sissoco Embalo proposta de solução da crise pós-eleitoral para formação do novo Governo. By: Mustafa Cassamá

3 comentários:

  1. O Nho-Maralens Sissoco sabe muito bem que, se está neste momento no Palácio e a roncar o que está a roncar, é graças a atos políticos de raiz, executados por dois grupos de atores:

    (1) Tropas do Batalhão da Presidência (com a ordem em “ultima ratio”, para além do JOMAV, de quem?; questão aberta), e;
    (2) Comissão da CEDEAO.

    As Tropas do Batalhão da Presidência asseguraram-lhe, “manu militari” (lei da força das armas), a instalação no Palácio; enquanto a Comissão da CEDEAO lhe veio assegurar (por Lobismo baseado na trapaçaria política) a legitimação político-diplomática.

    Ele é por isso o PR destes dois grupos de atores na Guiné-Bissau. Agora dizer que não tem nada a ver com a CEDEAO e com o prazo estipulado pelo comunicado desta organização para a constituição de “um novo governo”, é estar a gozar com todo o mundo. Pois, se pergunta. Porque é que está a fazer então estas auscultações repetitivas? Que deixe o seu Governo de “n’posa’n-n’possa’u” a funcionar. Acabou! Ora bolas pa. Só trapaçaria e gozo com o Estado e a República da Guiné-Bissau inteira.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Doa a quem doer, o PAIGC nunca será devolvido essa governação. Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um autoritário kkkk
      Ter pessoas como tu com essa visão, nao serve nem para ir ao campo

      Eliminar