terça-feira, 26 de maio de 2020

ORDEM DOS ADVOGADOS - NOTA DE IMPRENSA


6 comentários:

  1. Outra vez, Basílio Sanca com disparates incomensuráveis.
    Já basta este ziguezague que está a fazer dia pois dia.
    Umas perguntas para Basílio Sanca: no estado de direito é admissível insultar uma figura pública no exercício das suas funções?
    O senhor Basílio Sanca, os insultos são louváveis no estado de direito?
    O bastonário de ordem dos advogados não se havia fundado quando da marcha em 2019, onde foi assassinado o militante do PRS pelo governo do Paigc liderado por Aristides Gomes em conluio com Dr. dodote Juliano A. Fernandes. Onde estava o Basílio Sanca enquanto presidente de ordem dos advogados guineense? Na altura, o bastonário de ordem dos advogados não escreveu nem se fosse uma porcaria de parágrafo. Porquê? Algumas são pessoas e algumas são paus?
    Por favor, tenham vergonha na cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nu Matchu, muito obrigado bu tiran palavras na boca.

      Eliminar
  2. Nó para Ngana Mininos, nó kunsi djintes kuka pudi papia de Estado de Direito democrático, GOLPES PASSA TCHIU NA `ES TERRA, KKKK

    ResponderEliminar
  3. DJINTIS MATI NAM LI NA GOLPES OU KIL TEMPO NÒ ESTADO IKA DI DIREITO?
    È TOMA NAM KURRO LI; OU SUMA EKA OTCHA `ÉS BIAS? RISPITO BÓ.
    GOSSI Ora ku djintes Gueria na praia, na bar ou na discoteca, presidente kuna bata tchomado pa punta? BASÍLIO, BASíLIO RISPITO BÓ.

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse o ponto 6 desta nota, ia subscrever a 100% sem hesitação o todo dito no texto. Mas em todo o caso, para já, é muito bom sinal. Está-se no bom cominho.

    Ler a este propósito o meu artigo intitulado "O surgimento, significado, a razão e função das Normas na conduta da vida humana", in., https://paginaglobal.blogspot. com/2020/05/o-surgimento-significado-razao-e-funcao.html (acessado, 26.05.2020).

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  5. Para os que não percebem crioulo, este homem não pode falar de estado de direito democrático, porque sabemos em que tipo de governos ele participa, ou só agora passou a preocupar com estado de direito democrático, mais, é que a direção da ordem deve perceber o papel da ordem, o BASÍLIO sabe o sitio parar fazer política, favor que vá lá. uma coisa deve saber, quem brigar com quem quer que seja o problema é dele o PR e o PM não têm tempo para atitude dos irresponsáveis consigos mesmos.

    ResponderEliminar